Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lipski

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lipski

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sub JL 12WX
    Kit 2 vias - Diamond Audio - 362.5
    Aparelho - Eclipse CD5100
  • Nome Completo Real
    Bernardo Lipski

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba/PR
  1. Vai rolar um mega evento fim de ano ainda? Dezembrão?
  2. lipski

    Baubos

    Peço desculpas se passei a mensagem errada. Mas normalmente esquecemo que são apenas falantes, so que os fins são comumentes automotivos. A adaptação foi no box para frequencias mais baixas, para quando ouvir um filme ter aquela resposta no grave. No mais apenas uma adaptação mais no sentido de ter um amplicador adequado para subwoofer . De unir estas partes e configurar a qualidade para os amantes da musica, filme etc. Renato: estes spikes não tripidam com o funcionamento do sub? Gostei muito do trabalho ! muito bem acabados . Estes dois JL vão fazer um belo trabalho! Estou com um 12 WX para usar na minha residencia. Será o proximo projeto. Pelos pré testes realizados a presença do JL será Fundamental.
  3. lipski

    Baubos

    Foi testado um Pionner IMPP de 12" 150 rms a 4 ohm. Em um caixa dutada de 55 litros. Proximo teste será em um JL 12WX , com frequencias a 40hz.
  4. lipski

    Baubos

    Parabens Juliano Pelas Baubos Impressionaram e muito! No proximo evento pretendo levar uma das minhas caixas residencias de 3 vias, em um bom amplificador que estou finalizando. O resultado delas esta muito proxima do trabalho do Renato. Comparando com algumas musicas que ouvi no seu set. E de quebra mais um subwoofer para sistema residencial acabado. Seu pai ira gostar deste grande presente!
  5. Vou confirmar com voces ai ... numa dessa venham surpresas ai . Preparitovos para um fiat 500 com som boose. Grande abraço rapaziada. Ps. Só nao aparesci antes, pois bati o carro kkkk
  6. Pior que so terminei de fazer as fibras... Em resumo a butina ta pronta, So falta passar a passa e lixar. Tenho que me empenhar neste findi pra ficar algo pronto.
  7. Os cones são pratas... mas nem é tanto o problema... Problema é pezão no cone ai sim ahsuhsa.
  8. show de bola o pezinho , pena que agora ja to com o trampo em andamento.l Mas vamos lá .DIY é DIY... mãos a obra .
  9. Este espaço ai gariba, até pensei nisso justamente pra ter um acesso masi facil. Vamos la até o encontro, se nao tiver muitas cervejas pra ajudar opa trabalhar .chegamos la hauhsua
  10. Pensei nisso,usando cintas plasticas (lacres)... mais acabei deixando um pouco menos de litragem. talvez perdendo uns 2 litros por baixo por essa decisao. mais vamos ver quais serão as primieras impressoes. tem muita massa plastica pra aplicar e lixar agora haushuas
  11. Agora que vai sobrar uns buracos na porta.... Quase comprei um par de peerless de 5" SQ, HDS , pra ter uns mid bass... Quem manda ir nestes encontros de som... fica cheio de ideias haushsau
  12. Pior que nao consegui aumentar o espaço dele, em virtude da alavanca que abre o capô do carro. hasuhsaus Mais creio que vai dar uns 5-6 litros. Fiz uma previsao... ficou com dutos de com 10 cm de altura por uns 12 largura... da mais ou menos uns 4 litros no duto...vamos ver o resto agora... Depois que perdi a resina. consegui pegar o jeito.. usei desta tatita de fazer pouco de forma a aproveitar mais rapido o tempo de cura dela. Mais tá aindo... Seria interessante forrar ela com essas tipo la de vidro ?
  13. Detalhe..... Os tweeters foram instalados no acabamento interno do espelho: Comprei 1 par destas molduras na Fiat Florença/ cbta, por 15 merecas.... e o acabemento esta ai pra vcs verem.. Perfeito... Tentei realizar um ajuste com o tweeter e ficou bom.. Não esta 100% direcioando pro motorista, mias ja ta um visual e qualidade interessante.
  14. opa melhor que palavras.. vao algumas fotos. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=182070 abraços
  15. Muito provalvelmente ta cortando de 5k a 6k esse teu kit ai.. interessante.. entao tem boas impressoes?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...