Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Salmacedo

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Salmacedo

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-04-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    02 eros 312lc / 02 D250X / 02 ST200 / 01 SD2000.1 / 01 SD400.4 / Crossover JFA 4vias / Bateria 160A
  • Nome Completo Real
    Bruno de Souza Macedo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    campos dos goytacazes
  1. Show de bola, vou dar uma lida depois com calma para assimilar melhor
  2. Tentei algumas palavras e não tinha achado mas, neste link deu para entender mais sobre o assunto Concordo parceiro, desculpe qualquer coisa ai mas, me ajudou bastante Foi longe heinn amigo...
  3. Eu ri pela forma que ele disse kkkkk.. mas, é que queria algum site com alguma explicação detalhada. Mas, isso que ele falou eu fiz !!!
  4. Bom dia pessoal, dei uma pesquisada mas, não achei nada concreto sobre, para que serve o seletor de fase do crossover JFA. Estou perdido sobre isso, não sei em qual " º " deixar e qual a sua função.
  5. Bom dia pessoal, dei uma pesquisada mas, não achei nada concreto sobre, para que serve o seletor de fase do crossover JFA. Estou perdido sobre isso, não sei em qual " º " deixar e qual a sua função.
  6. #retirado dos artigos ↓↓↓ O controle de ganho é uma sensibilidade determina em qual volume da unidade principal o amplificador fornecerá a máxima potência para os falantes. Conforme a regulagem, seu amplificador fornecerá potência máxima quando sua unidade principal estiver a 10%, 50% ou 100%,... do volume total, esse ajuste deverá ser feito apenas uma vez, casando sua unidade principal com o amplificador, independente da música que estiver tocando. A boa regulagem evita distorções por ceifamento de onda ou clipagem do sinal.
  7. Desculpe não li esta parte do up e não sei dar QUOTE em varias respostas de uma só vez!!
  8. Já estava pesquisado aqui sobre aquela doideira que ele falou uaahuahhauha... mas, isso esta resolvido.Outra coisa é que prefiro puxar o positivo direto da outra bateria, caso queira utiliza-la até compra uma bateria maior, já que vou utilizar um SD2000. e SD400.Uma pequena dúvida, os dois disjuntores de 100A em cada ponta das bateiras da mala e cofre estão corretas?? e outro de 200A entre a bateria e AMP ??? é isso mesmo??Fazer emendas no fio positivo para ligar os 2 AMP e Mega capacitor é arriscado??? o que vc me sugeriria???
  9. Estava querendo colocar aquele distribuidor mas, se tiver alguma opção mais barata eu aceito heheheh vai ter emenda sim....
  10. Hummm pode crer... vou fazer isso então. Mas, no manual manda ligar e ele tem o negativo e o remot.... deixa sem mesmo??? agora me deixou encucado
  11. Blz meu mano... esta com um pouco de dúvidas hheheh mas, a parada da porta é só agente conversa lá no msn que te explico na boa... mano não é difícil não
  12. Bom pessoal, já li vários artigos sobre os esquemas de instalação e suas proteções mas, queria a opinião de vocês sobre o meu esquema para ver se esta correto ou se tem que fazer alguma mudança.... segue o diagrama da instalação:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...