Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ccunha

Membro Pró
  • Total de itens

    272
  • Registro em

Reputação

3 Neutral

Sobre ccunha

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 05-01-1973

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Henrique

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Águas Claras - DF
  • Interesse
    HI end

Últimos Visitantes

6.087 visualizações
  1. Opa, Concordo com o Cyro. O F900 no grave subgrave é fantástico. Com o meus ID8 D4 e L6SE casou muito bem. Um grave forte (Focus Hacht), rápido, preciso e sem desvio de fase (pelo menos como cortei). Tinha uma pegada violenta no bumbo da bateria e um grave musical, principalmente no Jazz. O L3SE você vai adorar, eita mid-zinho petulante, rsrsrsrs. Ele sobe bem e para quem não liga para não ter tw seria uma boa. No meu caso senti falta daquele brilhozinho de um tw. Quanto ao scan que tem, meu parabéns excelente escolha.
  2. Opa, olha que eu vou nessa também. Focus prata e com som!
  3. Olá Fábio tenho muito cuidado nas minhas respostas para não parecer o que não sou. Mas não acho. Em 29 dias muita coisa muda, muitas opniões mudam, o interesse muda, em fim, seria melhor o representante responder, mesmo que negativamente. Já esbocei o interesse no amp, que de visual é muito bonito e pelo que está envolvido por trás me parece que tem muito potencial. Infelizmente no dia 14 de janeiro não poderei ir e conferir pessoalmente, terei que esperar um chegar por aqui. Reinaldo tirando toda essa discursão boa ou ruim, meus parabéns por correr atras de um ideal tão bacana e se o amp de vocês tocar mais que alguns imortados de renome; quem tem a ganhar somos nós consumidores. Abraços a todos.
  4. Boa tarde Reinaldo, Não teria como postar as fotos do amplificador internamente? Com boa resolução?
  5. Pior que ri mesmo das aranhas e insetos, rsrsrsrsrs. Agenor, já já termino o meu carro e queria saber se há a possibilidade do pessoal da DAT me enviar um para testes, sob minha responsabilidade. Achei o amplificador muito bonito e como gosto de provar coisas novas está aí uma boa possibilidade. Também se não puder eu entenderei sem problema algum. Parabéns ao Sílvio pela iniciativa e a todos que estiveram no projeto desse amplificador. Agora desculpem a minha ignorância, mas o que significa DAT? rsrsrsrs Abraços Carlos Henrique Edit: Descobri o que significa DAT, hehehehe
  6. Também estou curioso para ver, ou melhor, ouvir esse amplificador.
  7. Olá pessoal, Queria lembrar que resistência elétrica de uma bobina é uma coisa e impedância é outra. Pode haver sim uma diferença entre elas. Quando mediram as resistências das bobinas do sub deram 1,1ohms, esta é a resistência elétrica (Re). A impedância (Z) tem haver com a faixa de frequência, no qual o falante reproduz de forma normalizada e com os parâmetros TS. Abração a todos Carlos Henrique Faltou dizer que a impedância (Z) é normalmente maior que a resistência(Re)
  8. Olá pessoal. O Integrado, depois das modificações ficou extremamente aberto e com um palco extremamente amplo, muito detalhado e com um dinâmica que faz muito integrado de caro passar vergonha. Esse set está bem acertado. Troquei os capacitores da fonte (epcos+nichicon Muse KZ), capacitores da fonte do pré por Elna Silmic II e Elna Cerafine, operacional trocado por um discreto da Burson Audio (http://www.partsconnexion.com/t/Index/burson_opam1.html), só ele vale U$89,95 na pcX. Além de by passes com capacitores de mica de prata nos caps da fonte. Além do capacitores novos o RA972 está cheio de capacitores Rubycom Black Gate. A caixa foi montada com drives da morel e seas em um cross com topologia em série. Essa topologia tem o diferencial de não criar picos ou vales na transição dos cortes, quando da variação de impedância dos drives em separado. Isto significa que o ponto de corte é flutuante, numa região próxima ao ponto de projeto que está em 2500Hz. Com essa topologia a caixa fica mais "leve" par o amplificador sem falar que a resposta a transientes fica melhor que em um em paralelo. É um cross-zinho chato de se acertar, mas é muito musical. O Kleber viu aqui a novela hehehehe. Abraços a todos. Carlos Henrique
  9. Gostaria de pedir que não me entendam mal, mas creio que quem posta algo deva ter um cuidado em ordenar os fatos e os comentários, simplesmente para não dar a impressão de ser o dono da razão ou ofender um colega por algum comentário espaço. Cada um tem o direito de errar na escolha de um ou outro equipamento, de gostar de grave ou médio, e a inciativa dos colegas em testarem um player contra outro é muito salutar. Quando o DRZ entrou aqui no fórum pelo Guijs, há alguns anos houve um questionamento se era tão bom(minha opinião, mais pelo preço). Depois de muitos outros comprarem como RicardoSQDF, Tiba! Daniel Romão e Eu (os de Brasília que eu conheço)fora os de outros estados viu-se que o player, se não era a última bolacha do pacote era uma das últimas. Na minha opinião é que a opinião de um não prevaleça sobre a do outro, só porque tem um set assim ou um set assado. Deve-se fazer quantos testes forem necessários, formais ou informais, com cachaça na cabeça ou sem, ouvir um show ao vivo eletrificado ou acústico, ouvir uma sala dedicada de um audiófilo amigo ou de uma loja top. Isto é, formar-se no audio. Um abraço a todos.
  10. Off, concordo contigo, mas as salas também tem o mesmo problema, bem menor que nos carro é claro. Porém é como você disse o teste é no sistema dele para ele, mas também serve de parâmetro para carros da mesma categoria, mesmo que subjetivamente. O bacana que esta discussão está num alto nível. Abraços a todos.
  11. Acompanhando... Até por que esse DRZ era o meu e como tenho um P01, não quero influenciar em nada na avaliação do pessoal.
  12. Isso mesmo Kleber, sem falar que todos iriam partir do repouso (T = ambiente). Mas gostaria de contribuir dizendo que esquentar o amplificador para que ele atinja o seu máximo não é só por cobertor, soprador e resistores na saída. Gostaria de lembrar que cada componente tem um tempo de linearização/temperatura diferentes. Meios externos não garantem que os amps atinjam a máxima eficiência, sem falar que podem entrar em proteção por calor excessivo. Se for contar com a máxima eficiência do amp o modo é o tradicional(30 a 60 min). A idéia do teste é muito válida e boa sorte com esse teste, estão de parabéns.
  13. Agora o Tiago vai ficar só na distribuição. Pois é....fechou mesmo.
  14. Pois é, tenho que terminar essa onça até o meio do ano. Falei com o Fred e ele abriu a casa dele para isso. Vamos ter que por a mão na massa mesmo. Há a Stereo fechou!
  15. Klebão, tá ficando môco???huahauahuah Esqueceu mesmo do som do HD650 + cardas + m3, nas altas. Temos que marcar outra costela aí tu traz esse Koss para testarmos aqui.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...