Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

tuftuf

Membro
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre tuftuf

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sem som no momento
  • Tuning
    no momento sem $$$
  • Nome Completo Real
    neimar carra

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    chopinzinho - parana
  • Interesse
    trio eletrico e som pra fora

Contact Methods

  • Skype
    neimar.carra
  1. E aí cara ja modificou os dutos? me fala uma coisa essa base do duto que vc esta falando são os lados que estão em 90°? esses dutos estão nos quatro cantos de cada caixa? se for isso a sua caixa esta com sintonia em 60hz e isso que esta cortando os graves profundos. Outro fator não menos importante é que se seus falantes são novos eles ainda estão com a suspensão muito travada e precisam ser amaciados. Agora assim como o amigo ali em cima falou(dieguinhow) vc vai perder spl e vai ganhar subgrave e a questão de vc estar levando taca de outros é devido seu amplificador ser fraco e provavelmente ter pouca alimentação. Troca essa hd3000 e pega logo uma de 5 mil acima
  2. Ouvi falar bem do vulcano e por ter baixa VAS e QTS alto ele deve se sair muito bem em caixa com 70 lts. Pelo que vc escuta acho a melhor opção devido o pouco espaço e a boa durabilidade dos produtos(isso se seguirem os produtos anteriores) só que demanda muita potencia pra tocar com força e provavelmente não toca nada abaixo de 50hz que no seu caso não fara falta.
  3. Na minha opinião o sds é um woofer que sobe muito pouco mas em compensação tem um grave bem pesado ja na minha opinião nao casaria bem com drivers ti pois não descem legal(obs: nunca ouvi a 9950). ja usei ele com 70 litros e sintonia alta mas perde o que ele tem de melhor que é o grave estendido dele(caixa ideal na minha opinião é a que o guilherme ali em cima indicou). Vc precisa decidir o que vc quer de um som o que te agrada mais na musica, decidindo isso fica facil de escolher falantes, pois iremos indicar algo que nos gostamos e talves nao seja o que vc quer entendeu. Especifique o tipo de musica que vc escuta e se quer um som que te agrade ou impressione os outros por aí.
  4. É um ótimo processador, pequeno e funciona muito bem, só não tem botões e vc só regula ele pelo aplicativo via bluetooth. E sim ele só tem 4 saídas, no teu caso use a saida sub do teu aparelho e ligue direto no módulo onde esta ligado o teu sub
  5. nesse meu projeto quero colocar 4 sds 15" e 4 eros 10" e 2 driver ti. Estou fugindo um pouco do tradicional e acho que vai ficar bom. Esta com 98 cm de largura e 1,53 de altura.
  6. Acredito que vai ficar muito bom, mas pra dar mais detalhes teriamos que saber qual o seu objetivo para o som(pancadão, forró, sertanejo, ou tudo junto). Mas de inicio ta faltando amplificador para o teu sistema. Quanto a roubo vc pode pensar em colocar alarme na caçamba ou fixar bem as caixas com parafusos, pensaria tambem em fazer uma caixa inteira que ficaria bem pesada e dificultando a retirada dela.
  7. tuftuf, o seu e 18 ou 15, se 15 q litragem vc usa. no momento estou usando 75 lt sintonia deve estar em uns 55 a 58 hz. Me parece que ele tem a tendencia de tocar forte na região dos 60hz mas forçá-lo abaixo de 50hz é perda de tempo. Pra mim acho sintonia abaixo de 55hz força ele e não tem ganho nenhum, o que tem é desperdicio de potencia.
  8. estou com 2 falantes desse tocando com um banda 7000 e da ate medo de aumentar o volume de tanta pressão!!! ta tocando bem mais que os sds 818 q eu tinha
  9. Recomendo vc olhar com calma todo o sistema, pois pode ser alguma regulagem que esteja errado. Ou modulo ou player ou cabos e tal. Meu som estava estranho esses dias(sumiu o gravão) ai me lembrei que eu tinha mexido no amplificador e demorei um tempão até achar o problema, e tem mais se eles forem novos da uma amaciada neles primeiro.
  10. alguns stetsom nas primeiras unidades saíram com pequenos problemas (assim como os da expert) que não me lembro bem agora mas nada de mais. mas ja foram atualizados e estão sem dúvida entre os melhores. quanto ao preço não tem nenhum no mercado mais barato com as mesmas funcionalidades do stx2436.
  11. usava o px1 e é muito bom, troquei ele por não ter a função limiter. atualmente uso o stetsom stx2436(Bluetooth), pequeno cabe em qualquer lugar e posso controlar ele a distancia pelo celular.
  12. Para podermos responder essa pergunta acho que só simulando ela pra ver. Ja tive pioneer e os que eu tive nunca consegui encontrar parâmetros, sendo assim seria um tiro no escuro. Tocar e claro que vai mas se vai ter um bom rendimento aí ja é outra história. Temos que criar um tópico a respeito do hornresp para que possamos compartilhar conhecimento e evoluir. Sem ele nós ficamos limitados as caixas dutadas e copiando as caixas que estão na moda que o cara lá falou que toca mais, mas na verdade sem grafico para analisar ela acaba ficando boa pra um e péssima pra outro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...