Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Íon

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Íon

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 15-05-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer DEH-6450BT

    Par MTX coaxial set 6"1/2 - 3 vias 65RMS 4Ω
    B-Buster BB-750

    Sub MTX TS5512 600RMS 2+2Ω
    Pyramid Pb1010gx 1200W
  • Nome Completo Real
    Helbio Stabile

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Maringá/PR
  1. Galera, estou com um módulo Focal Sloid 4 ligado em um kit 2 vias Focal PS 130. Um canal para cada falante. O problema é que quando o som fica uns 10 minutos ligado, quando eu desligo o rádio e ligo de novo, logo em seguida, o módulo fica em proteção. Ele só volta a funcionar quando eu deixo uns 5 minutos desligado e ligo o cd player.. O que será que está acontecendo? Isso é normal? Aguardo a ajuda aí dos mestres da qualidade
  2. SD eh bacana, tem baixo consumo sim e toca bem subs e ate vejo em cornetas. Mas para um kit bom eu não recomendaria. Pelo menos a mim não agradou.
  3. Íon

    6x9 de Qualidade

    Me expressei mal, sem tw não, apenas separado do falante, como de um kit e ao IC690. Não to afim de gastar 450 conto nao. Acho q vou no Fosgate linha T, pelo menos essa eh a ideia ate agora.
  4. Íon

    6x9 de Qualidade

    Cara, estou na mesma dúvida, tinha até aberto um tópico assim na área de qualidade: http://autoforum.com...dicionando-6x9/ Bora ver se no geral a gente esclarece um pouco. Eu tenho um kit e um módulo da Focal, então já estou seguindo essa linha. O problema é o preço da marca. Tinha cogitado os seguintes 6x9 até agora: Rockford Fosgate T1692 Clarion SRP 6920 Focal IC570 MTX T6 C693 Estou com as seguintes dúvidas. - Seguir com a mesma marca para o set inteiro. - Colocar um 6x9 com tw ou sem. Mto provavelmente ficarei ou com Fosgate ou Clarion ou Focal. Até semana q vem eu decido e espero q o pessoal q conhece possa dar uma opinião.
  5. Íon

    Adicionando 6x9

    Depende do ponto de vista. No meu caso tenho um set pra qualidade, mas estou querendo colocar um 6x9 pra as intenções q citei acima. Isso significa q nao eh um 6x9 cheio de axiais q procuro, por exemplo. E tbm isso não quer dizer q não há falantes desse tipo q podem se encaixar com SQ ou SPQL. Isso resume pq postei aqui até agr.
  6. Íon

    Adicionando 6x9

    Estou entre o Fosgate e o Clarion. Com ou sem um tw.
  7. Tah na linha certa. Amplificar AB, classe D não. Já passei raiva com classe D pra kit. Não instale no cara q indicou os páine e os raios dos coaxiais. Fiação faz diferença sim, como uns bons cabos RCA blindados. Troque o player se possível. Estou dando um up no meu set. Se eu gostar eu irei recomendar o q tenho. Mas a princípio, pra nao passar raiva, se atente à essas questões.
  8. Estou montando meu set e fazendo algumas alterações. Já te falo, assim como vc disse, pra ter um bom player e um bom módulo. Leve em um instalador que faça um serviço caprichado. Se pular algo disso, vc vai ter dor de cabeça.
  9. Íon

    Kit 2 vias para sd250.2d

    Se vc nao tem interesse em trocar o módulo, pega um mais em conta, mas compromete a qualidade. Eu peguei um kit mto bom, mas o SD tava segurando demais ele, nao valia a pena o investimento se ficasse com essa ligação. Ou seja, estou trocando meu módulo.
  10. Íon

    Adicionando 6x9

    Prefiro um som abrangente dentro do carro. Citei esses 6x9 pq acredito serem bons, com qualidade e por não serem mais que triaxiais. O Clarion, por exemplo, acho q nem tem tw. Seria bom se alguém q manja desse uma mãozinha.
  11. Íon

    Adicionando 6x9

    Isso eh gosto de cada um. Não ligo.
  12. Íon

    Adicionando 6x9

    Eh estou vendo a possibilidade. Jah ouviu algum deles?
  13. Íon

    Adicionando 6x9

    Tenho um kit 2 vias e um sub, mas estou sentindo falta dos médios. Estou pensando em adotar um par de 6x9 no tampão. Meus itens são: Kit 2 vias 5" Focal PS 130 Módulo Focal Solid 4 Sub MTX TS5512 Para 6x9 tinha pensado nos seguintes: Rockford Fosgate T1692 Clarion SRP 6920 Focal IC570 MTX T6 C693 Sugestões?
  14. Íon

    Kit 2 vias para sd250.2d

    Kit escolhido... Chegou o bichin! O q dizem?
  15. Realmente. Vai do q o amigo precisa e quer pagar. Recomendo os dois.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...