Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Msetani

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Msetani

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23 de Fevereiro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kenwood ddx4049bt 2din, Jbl Gt5-A604 4 canais, Sd 250.2, Kit 2 vias Jbl Ms62c, Coaxiais Audiophonic Cb650 v2, Sub Nar Sw2 1004, caixa selada 25 litros.
  • Nome Completo Real
    Marcello Villar Setani

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Eu uso o JBL GT5 a604 coloquei o kit 2 vias na frente jbl e coaxiais audiophonic nas portas traseiras, ligando os 4 canais e mais um sub NAR sw2 1004 num sd250 numa selada lateral de fibra, todo mundo que entra no carro fica embasbacado com o grave e a qualidade do som, deixei os filtros do ampli tudo em flat, bass bost no zero, e crossover em mais ou menos 15khz, e fico com liberdade pra fuçar o crossover e o hpf do player, não sei o que toca mais os Jbl ou o NAR.
  2. Eu cheguei a ficar na dúvida de pegar esse módulo, mas acabei pegando um 604 de 4 canais que é um pouco mais forte, esse JBL 5355 tem 5 canais (5.1), voce já viu de perto? eu desisti de pegá-lo pelo tamanho ele é bem grande, mas em relação a qualidade eu pude comparar com um taramps e um soundigital, ele esquenta um pouco mais que esses digitais, mas o som é muito mais cristalino e definido, o kit 2 vias tb uso o mesmo que voce, antes eu tinha um bravox cs60d esse JBL tem o som bem gostoso e agradável, e estão surrando minhas portas são muito bons e eu que ouço muito rock ficou perfeito. Tem gente que vai dizer que é o antigo modelo da Selenium remarcado como JBL, isso não é verdade a diferença é gritante do modelo da selenium incluve a construção digo isso porque tive a oportunidade de comparar e ouvir. Fiquei realmente impressionado com a qualidade dos agudos, claro que o player ajuda uso um Kenwood DDX4049, portanto se tem espaço pra por um modulo desse tamanho e vai ligar os 5 canais vai vem medo que é qualidade de som garantida.
  3. Msetani

    Ajuda Som Pra TV

    É realmente esse é o problema de um system ou mini system ligado na tv ele perde o grave e mistura os sons, o que não ocorre com bons HTs que possuem o crossover integrado no receiver e saida excluviva pra um ou 2 subs, ativos ou passivos.
  4. Msetani

    Ajuda Som Pra TV

    Eu tenho na minha tv um HT Onkio ele é top, mas tenho um amigo que tem um LG, claro num se compara mas o som é bem razoável.
  5. Putz genius é osso rs, depois tenta pegar uma Cretive Soundblaster 5.1 ela é antiguinha mas é baseada em hardware e não software e tem uma qualidade muito melhor, no ml se acho usadinha por uns 50 conto hehe abraço
  6. Affff hauahuahauahu é placa de som kkkkkkk
  7. Pressão dos pneus?, hoje em dia deixo 30 em todos e fica bom, mas quando peguei o carro a concessionária tinha deixado em 36 andei assim uns 6 meses tava duro viu amigão, nem me liguei nisso nesses 6 meses pq calibrava na concessionária que é do lado do trampo ae o kra que calibrava deixava isso tudo mas acabei acostumando.
  8. O maior problema do PC é a qualidade baixa do sinal que sai da placa de vídeo, perde pra players de entrada a menos que compre uma placa de vídeo de melhor qualidade ou sua mobo seja top e tenha uma onboard boa, vou postar um vídeo das minhas tocando.Mas uma coisa voce tá 200% certo, é muito da hora montar tudo, configurar, testar eu piro hehehe. abraço
  9. Tenho um novo fox tb e to querendo por rodas 18 será que vai pegar? voce colocou só as molas e deixou os amortecedores originais? tá muito duro?Abraço
  10. Estou pra colocar um jogo de rodas 18" no meu Fox modelo novo, saberia dizer qual é mais macia? H&R ou Eibach? o kra da loja me disse pra colocar pneus 225/40 que fica muito bom, será que pegar? abraço
  11. Msetani

    Ajuda Som Pra TV

    Amigão ligar som automotivo na TV, com fonte de PC mandar fazer caixa não dá é muita gambi e o resultado não será bom, com esses 400 paus vc pega um HT básico Philps, Samsungo, Sony sei lá, vale a pena, vai na loja pede pra ouvir o som é superior ao seu system, não da pra comparar, mesmo que seja um usado,
  12. Ficou muito bom, gostaria de ouvir pra comparar, eu uso um kit da Edifier 2.1 e ainda não ouvi nada pra pc que supere, considerando que o investimento não é tão alto um bom kit custa em torno de 400 reais, mas tem excelentes opçoes em torno dos 180 reais, Toca muito treme o quarto inteiro um teste nas Edifier demosntra bem a qualidade, colocando uma música pra tocar em volume máximo e depois pausar a música, não fica um único ruido com o som em volume máximo sem tocar nada é como se estivesse desligado zero de ruidos além do som ser muito limpo, graves macios etc e mais interessante é baixa potencia dos kits que de 30wrms até 40 ou 50 isso somente demonstra como são muito bem constriudos.
  13. Amigão, não por nada comprei tb um ampl JBL, mas antes de comprá-lo pesquisei muito e consegui ouvir um e comparar com o Audiophonic, pra mim que gosto de som limpo e forte o JBL da um banho no Audiophonic, sem contar que praticamente não há reclamações do JBL seja por defeito ou qualidade, já o Audiophonic vi tanta gente reclamando que da medo pegar.
  14. Eu estava fechando entre um Nar Sw21004 ou um Hertz es250 que tem preços próximos, mas esse fosgate me só me fez aumentar as dúvidas e quase peguei um, mas acabei optando pelo Nar principalmente pq meu ampli manda 250rms ai acabei desistindo.
  15. Como o rodizzi comentou, aconteceu algo parecido comigo uma vez, se te ajudar, eu tinha um golzinho bola com kit 2 vias na frente e atraz um subwoofer e um woofer os dois de 10" e mais 2 twiters tudo numa caixa dentro da mala, sai da loja e no caminho de casa percebi que o kit 2 vias batia mais que a caixa na mala, cheguei em casa dei uma olha na ligação e o kra tinha invertido a polaridade dos altos eu mesmo inverti os fios e o som saiu e veio forte, do jeito que deveria ser. arbaço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...