Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Wilsom B. Junior

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Wilsom B. Junior

  • Data de Nascimento 23-09-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    No momento estou com dois rex de 12 800 rms bobina simples um Rs1600d, um par de 6*9 da buster um sd400.4 e as cornetas so tenho uma vendi 3 me arrependi!!! mais elas voltam hehehe!!!!
  • Tuning
    Troquei a caranga, to com um corsinha hat 4 portas so tem film, rodas bino estrela 13 e por enquanto e isso.
  • Nome Completo Real
    Wilsom

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Pelotas Rio Grande Do Sul
  1. Bá! kraks veio!!!!! Kra comprei um banda de 800 rms no ML dia 21/12/2012 até hoje não me entregaram nada, me mandaram uns dois e-mail dizendo que tinham retornado dia 26/12/2012 e pediram meus dados. Até ai tudo bem, só que mandei diversos e-mail para a loja e eles nem a M....! me mandaram já to de cara, por causa de 100 pila deixei de comprar em uma loja confiável. DEYSE DE MENDONCA CAPOSSI Telefone: (11) 26663922 E-mail: contato@lojaodasantaifigenia.com Esses são os dados do vendedor, e no dia em que eu mandei um email dizendo que eu ia cancelar a compra e abri uma reclamação pelo mercado pago, que também e outro, pois não consigo contato de jeito nenhum com eles! a loja pegou e finalizou o anúncio do modúlo só porque eu estava colocando várias perguntas indagando o porque deles não me responderem as perguntas, sendo que efetuei o pagamento desde o dia 21/12/2012. Já perdi as esperanças de receber o modúlo! Agora quero consegui meu dinheiro de volta!
  2. Correr e um ato impensavel! motivado pela a adrenalina domomento, que a pessoa so vai se da por conta, quando alguém próximo partir em decorrencia deste ato inconsequente e estupido em que muitos se acham superior a máquina! Não corra! curta a vida.

  3. Estou querendo montar um sonzinho!!! seguinte to com dois magnum rex de 12" (sub) bobina simples 800 rms e vo compra um rodstar 1600d para ligar eles. claro que vou colocar uma bateria auxiliar, mais não quero som para competir com ninguém, vou colocar porque gosto mesmo, também vou escutar mais com o carro em movimento do parado com mala aberta. uma batera de uns 80 amperes ta legal pro que eu quero? já que não vo esguela o som horas! pelo menos quero saber se esses rex vão me da um grave legal, a caixa pode ser co duto reto? muitos disseram que não por ser sub dai eu deixo pra quem entende. e tambem tenho pra voz um sd400.4 acho que ta bom ne? valeu galera! desculpe pelo texto hehehehe!!!
  4. E ai galera! OLha so meu irmão tem um desses ligado em um street bass de 15 300 rms, ligados em duas fontes no quarto. Quando eu vi dei risada do tamanho, mas quando ele ligou fiquei de bok aberta pela qualidade e potência, agora comprei um sd400.4 para montar um trio. O do meu irmão queimou a assistência técnica da soundigital e uma piada, os caras nem esperaram o módulo queimado chega até eles e ja mandaram um zero pra ele. Não e a toa que vários falam bem deles.
  5. Kra! Não faz muito que me cadastrei, queria uma ajuda de voces mas não sei como posta, alguém pode me ajuda? O único rex que já vi tocando e me agrado foi o rex de 800 rms, tanto que parte da minha dúvida e quanto a ele. Pois comprei dois rex de 800 bobina simples e estou pensando em colocar para toca neles um soundigital 2000 rms, ouvi fala muito bem dele no forúm. E ai alguém podse me ajuda?
  6. Duvida sobre trio! Alguém pode ajudar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...