Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

zzefinho

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre zzefinho

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Som original
  • Tuning
    Lift kit 3''
  • Nome Completo Real
    Jeferson Luchese Gugel

Profile Information

  • Cidade/UF
    Bento gonçalves RS
  1. grande feras, ta a minha duvida, banal, mas duvida: Ja tenho um sub interno com um sd 4oo, tava pensando então em pegar 2 voicer de 15, e 2 amplificadores novik 800. Deixaria um novik pros voicer, e um pro meu sub interno, o sd 400 pra cornetas ( tanto faz qual, não gosto delas mesmo) Tem como tocar apenas o som interno e a opção de tocar os 2 juntos? Não queria ficar rodando o dia inteiro com uma caixa de abela na carroceria :c Valeuu, desculpa qualquer coisa blOon Não seria melhor usar um de 1600 watts, ao invez de 2 de 800?
  2. OBRIGADO blOom!!!!!!! isso que precisamos.
  3. é JOASDX, pelo que vi, vou torcar o modulo do sub interno e por um dvd da pioneer, não quero esquentar a cabeça e nem rasgar cashhh
  4. é tipo hiphop, tbm, gravão. Sera qeu esses nitros tocam pra fora?
  5. zzefinho

    Escolhendo kits prontos.

    Ola, ta chegando o verão to afim de comprar um som pra por na carroceria pra ouvir de boa. Não quero coisa fraquinha e adoro ouvir uma frequencia. hahaah To afim de pegar algo pronto da net, pra não esquentar a cabeça. O carro é uma saveiro g5 trooper, bateria original e player pionner e um questo de 10 interno. MInha duvida é, qual? e se tocam com bat original. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452399605-kit-caixa-trio-completa-spyder-nitro-nhs7000w-15-modulos-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451284181-kit-caixa-trio-pancado-spyder-nhs3400w-15-modulo-taramps-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452849712-kit-caixa-trio-completa-magnum-rex-2320wrms-modulo-3000w-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443606206-kit-caixa-trio-pancado-completa-nhk3800w-15-modulo-2200w-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446077561-kit-caixa-trio-completa-magnum-rex-15-nhm-2320wrms-modulo-_JM Valeu, é pra tocar de tudo com grave, e chamar atenção. so digam qual preferem e comentem, grande abraço.
  6. Olá, yamane, conforme te liguei pela tarde, enviei o subwoofer pela dicas encomendas, que é do meu amigo. Então talvez amanha de manha esteja ai, ou segunda feira, encomenda especial hahahha, Não se assuste se aparecer por ae, bom fim de semana.
  7. Olá, caixa palhetada, vale a pena? achei interessante!
  8. Realmente, compre o sd 700 de cara, se pegar o 400 ele vai tocar muito, mas sabe como é, como somos. 700 e deu! é de perder o folego! Acho que nos kits podia ser até um 250.4. vai bem também.
  9. Consegui a nota fiscal agorinha! Atendimento excelente da Taini Mechelana, da oferta som, pedi a nfe de manha, ja estou com ela, agora me animei!
  10. Não peguei da Ofertasom, pelo mercadolivre, deu cerca de 420 o de 10, com frete sedex. (optei pelo ml pq tinha grana no mercadopago.) Mas agora tu vê. Acho que tem como pagar pra arrumar.
  11. Booa ideia, mas eu comprei pelo mercado livre, vamos ver se tem como usar este metodo tbm.! !
  12. Fui na autorizada soundigital, e o modulo ta bom ainda, de fato quem foi pro espaço foi o sub. R.I.P Questo. Queimou as 2 bobinas e não fedeu! Com certeza foi a distorção ou sinal quadrado, além de tudo não acho mais a nota fiscal...
  13. Olá, gostaria de saber se alguem recomenda um amplificador bom pra tocar meu questo, Hoje vou la trocar meu sd.400 porque eu acho que queimou, estou pensando num ht.600. Ainda não sei se oque queimou foi o modulo ou o sub, sei que o dia estava muito quente, dentro do carro tava uns 40ºc foi só eu dar uma volta pra um "amigo" ir lá bombar o som e acabar com a brincadeira. O set parou, e só os kit vias estão tocando. o Modulo liga, gira o cooler, mas não mais que isso, e o sub não travou, nem fedeu. Talvez tenha desengatado algum cabo. Tomara. A questão é, que em volume alto, o sub toca com distorção, pode ser ergulagem, mas eu duvido. Outro problema é o lugar do modulo, é um nano, debaixo do porta luvas, ali só cabe esse, trocar de modulo significa trocar fiu, e ai, é complicado.
  14. BOOOAA! vai adorarr! espanta qualquer um! ontem pela primeira vez disparei um alarme, agora estou com tudo!
  15. Bem colocado, o amplificador pode ser o problema, eu reparei de uns dias pra cá que quando eu zero o volume ele puxa o sub, minima coisa, mas faz um "TUC" que não fazia no inicio, talvez seja o ampilificador, mas eu comprei pela internet e agora? hahaha Agora estou intrigado, eu realmente me indignei quando percebi que meu minisistem do pc tocava e tremia mais que o questo, algo esta errado. ( se eu colocar o amplificador de 700 minha impressão é que a unica coisa que vai aumentar é a distorção ashudahd ) Perdi o entusiasmo com o set, ta perdendo pra pionner ja. :ccc

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...