Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

andersonbrsp

Iniciante
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre andersonbrsp

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 11-12-1977

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVH-8480
  • Nome Completo Real
    Anderson

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Bernardo do Campo
  1. Então comprando os dois Amp SD250.1D e SD250.2D terei uma boa configuração? Para o modelo SD250.1D terei que ligar o Sub em paralelo para dar os 2 Ohms, certo? E para os dois falantes frontais, pois no manual diz ter duas saídas de 2 ohms ou 1 de 4 ohms. Neste caso terei que ligar os falantes da frente em paralelo também?
  2. Achei esse modelo da Hurricane HA4.160 que seguindo o manual parece ter saídas de 4 a 8 ohms. http://www.hurricanebrasil.com.br/manual//Manual%20HA%20amplifiers.pdf Pode verificar se este modelo HA4.160 posso colocar, porque este o preço em media no ML livre fica entre 236 a 260 reais, sendo que comprado os SD gastarei em torno de 340 reais.
  3. Por acaso você conhece alguma outra marca que tenha modelos de 3 vias com rca, pois já fui no site da Taramps, Hurricane e Stetsom e nada. Estou pesando em uma amp único, até porque meu carro é bem pequeno e quero colocar o amp na frente.
  4. Gleydson, estive dando uma olhando neste site "http://www.envenenad...som/som_03.html" e entendi porque dos 2 e 8 ohms. Paralelo Serie
  5. E ai Gledson tudo bem, Por que 2 ou 8? se a equivalência são os 8. Pois o SD250.1 ele é de 1 a 2 ohms e é esta conta que não entendi para adequar ao amp correto.
  6. Poderia ao invés de comprar dois módulos, comprar um de 3 vias. Achei este no site da Taramps: Modelo TL-1500 1x200w rms (Sub 4 ohms) 2x95w rms (Stereo 2 ohms) O que acham? Duvida: Pelo fato do Sub ser bobina dupla ele corresponde a 2+2=4ohms ou 4+4=8ohms?
  7. Valeu mesmo em Gledson pela respostas. Muito grato. Cara eu já estou pesquisando isto a uns 3 dias, e quase comprei um Taramps TS300 4, quase fiz outra bobagem, pra não falar outra coisa. Mas este mundo de som automotivo é muito complexo, pois existe muitos detalhes para uma som básico como o meu, que você matou com uma simples referencia do Sub que comprei. Muito diferente dos vendedores do MercadoLivre que indicavam um Amp errado mesmo eu passando todas as especificações.. Valeu novamente.
  8. Entendi sim. Me desculpa as perguntas, mas como informei sou bem leigo nesta parte e quando procurei este amp no mercado livre mostrava como stereo. Mas entendi o uso e de qual forma ele fica mono ou stereo. Agora para encerrar....esta marca é boa SounDigital, recomendaria uma outra? Ah....muito obrigado pelas respostas Gledson.
  9. Mesmo assim vi que o SD250.1 é Stereo. Neste caso não teria que ser Mono?
  10. Você acredita que comprei esse Subwoofer achando que 2 bobinas seria melhor....rsrs...
  11. Desculpe, mas talvez não tenha intendido o final de sua explicação. Nenhum dos módulos que você citou então não servi devido ao Sub ser de 2 bobinas? Ou apenas não posso fazer ligação em bridge? Qual Módulo devo comprar então?
  12. Mas todos esse modelo são Stereo. Neste caso, precisaria de 2 canais mono? ou não? A minha confusão talvez seja os tipos de saída que tenho no aparelho que é 2 RCA Front e 2 RCA Subwoofer.
  13. Dei uma pesquisa neste modulo, mais fiquei com duvida no seguinte. Ele apenas possui 2 entradas RCA, porém meu aparelho possui 4 saídas (2 Falante dianteiro e 2 Subwoofer - escrito no cabo) . Como utilizaria esse modulo sendo que tem duas entras RCA? Trimode é ligação em formato Bridge? Desculpe as perguntas, mas sou leigo e apenas estou tentando economizar um pouco ao invés de levar para uma casa de som.
  14. Olá, tenho a mesma duvida , mas com aparelho diferente e gostaria de saber que modelo de modulo devo usar. Recentemente comprei um Pioneer DVH-8480 que possui 2 saídas RCA para falantes dianteiros e 2 saídas RCA para Subwoofer. Como não tenho muito conhecimento em som automotivo, tenho interesse em montar uma caixa selada e ligar um modulo a esta caixa e aos dois falantes da porta dianteira. Gostaria de saber qual modulo usar corretamente para uso destas saídas RCA e quem tenham bom preço, nada muito caro. O subwoofer eu já comprei sendo um (Bravox P12X-D4 - RMS 440/220 4ohms) e na portas dianteiras (Bravox TR6 BTV - RMS 80/40W 4ohms). Grato

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...