Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wiinicius

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre wiinicius

  • Data de Nascimento 12-05-1995

Dados Adicionais

  • Som instalado
    modulo taramps 2700wrms outro modulo b52 600wrms 4 woofers magnum rex 12 400wrms
  • Tuning
    aro 15, pontera do cano da discarga cromado,neon no motor.
  • Nome Completo Real
    winicius cavaliin

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    parobé
  1. wiinicius

    pick-up corsa

    um fio de 3 metros de largura de 4 mm ta bom para ligar um taramps de 3000wrms em 4 woofer rex de 12 400wrms????? Observação o fio é para ligar os 4 junto no modulo de 1 canal da taramps...??????????????????
  2. wiinicius

    pick-up corsa

    um fio de 3 metros de largura de 4 mm ta bom para ligar um taramps de 3000wrms em 4 woofer rex de 12 400wrms????? Observação o fio é para ligar os 4 junto no modulo de 1 canal da taramps...
  3. wiinicius

    pick-up corsa

    Daew galera tenho uma duvida aqui para fazer uma caixa para o woofer rex 12 400w rms me indicaram fazer com 40 de litragem e deixar sintonizada a caixa entre 60 e 70 Hz para tocar bem todo o tipo de musica... Mas eu tenho q fazer o calculo da litragem com o duto e aquelas madeiras q vão nos canto da caixa ou o duto e aquelas cantoneiras ñ contão...To querendo fazer o duto com uns 8 cm de altura e as cantoneiras com 6 cm.... OBSERVAÇÂO: os dutos são daqueles quadrado...alguem pode me ajudar?
  4. wiinicius

    pick-up corsa

    As pick-up corsa tem a caçamba do mesmo tamanho ou algumas tem diferença de tamanho...Quero fazer uma caixa pra colocar 4 woofer de 12 um do lado do outro e tenho q saber a largura da caçamba e altura tbm alguem sabe ??? e tbm quero saber se aqueles duto quadrado que tem em caixa de pancadão conta junto na litragem ou não? Alguem sabe????
  5. wiinicius

    taramps t5.0

    Esse modulo na verdade tem um canal só mas tem duas saidas para ficar melhor as ligações dos fios.. então dai vc liga 2 woofer em paralelo em uma saida e os outros 2 woofer na outra saida em paralelo tbm...
  6. wiinicius

    pick-up corsa

    As pick-up corsa tem a caçamba do mesmo tamanho ou algumas tem diferença de tamanho...Quero fazer uma caixa pra colocar 4 woofer de 12 um do lado do outro e tenho q saber a largura da caçamba e altura tbm alguem sabe ??? e tbm quero saber se aqueles duto quadrado que tem em caixa de pancadão conta junto na litragem ou não?
  7. wiinicius

    woofer rex 12

    Em que frequencia devo deixar sintonizada a caixa para um woofer magnum rex 12 400w rms e quanto de litragem devo colocar ? quero q ele toque bem pancadão e funk tbm... Vou fazer uma caixa para colocar 4 woofers desse um do lado do outro para colocar numa pick up corsa. vou usar um taramps de 2700w rms pra tocar os 4...
  8. wiinicius

    som automotivo

    Alguem sabe a litragem para o ultravox 3k e tbm as medidas altura x largura x profundidade e tamanho do duto?e em qual sintonia devo deixar a caixa?
  9. wiinicius

    som automotivo

    Aew galera, calculem pra mim em que frequencia esta sintonizada essa caixa ! Medidas internas: altura 44,4 cm largura 42,3 cm profundidade de cima 32,4 cm profundidade de baixo 32,4 cm duto retangular de 42,3 cm de largura,5 cm de altura e 12 cm de profundidade. A caixa tem 60 litros... é pra 2 woofer magnum rex de 1000wrms de 15"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...