Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Driver-X

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Driver-X

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo R

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  1. No vwgolfclub.com.br tem um user vendendo um Passat Dsg 2010 com 51kkm por 57k. Pelas fotos o carro tá impecável.
  2. Bônus 2, já viu pelo Bradesco? Eles tem um seguro sem perfil, em alguns casos fica mais barato que os demais. Não tem como colocar no nome dos pais?
  3. 26 anos, CEP bom, nao uso carro pra estudar, somente a trabalho e passeio. 500km /mês. Pelo que pesquisei, o jetta ficou de 4 a 5 mil.
  4. Desculpe, me expressei mal... Quis dizer que pra mim a km ta alta, pois procuro um por volta de 40k km, não que seu carro esteja com km alta. Pelo ano dele, ta dentro do padrão. Também estou pesquisando algo até 60k sendo limite Jetta tsi 2011. Já pensei em Golf tiptronic, polo manual ou imotion, focus... Mas ta bem difícil, sempre tem pontos bons e ruins.
  5. Pô Taviaum, km alta né? To querendo um na faixa de 40k km igual a você, pra ficar uns 2 a 3 anos. Km alta não quer dizer que o carro está mal cuidado e tal, mas como eu vou rodar bastante em estradas, já to pensando na revenda pra não chegar aos 100k km.
  6. @Taviaum como é que ta seu polo? Km, estado da lata e etc... Tem fotos?
  7. Vixi.. Dizem que seguro naquela região do abc é tenso, alto índice de roubo.
  8. Então, mas não disse que acho que viria nesse preço. Disse que se é pra cobrar de 60 a 70 mil que a Renault traga logo o Megane RS, claro que num preço maior. Como falaram e também concordo, desde que num preço justo, há espaço pra 2 esportivos, um Sandero e o Megane. Mas será que quem tem dinheiro pra comprar um Golf GTi compraria o Megane?? Acho difícil...
  9. Roda 16" preto fosco, farol e lanterna com mascara negra, interior com costura vermelha, uma ponteirinha no escap e meia dúzia de adesivos. Huehuehue br br.
  10. Se é pra cobrar 60, 70 mil, seria melhor trazer o Megane RS. Muito mais carro, mais bonito e sem contar que ia agregar mais status para o camarote huehuehue.
  11. Achei a traseira com cara de "desanimada" Sem contar que ficou parecendo carro de tiozão. Talvez no passat ficaria melhor.
  12. Se colorem o logo da ford mta gente vai acreditar que é uma série nova da ecosport. :vts
  13. Legal essa ecosport da gm. Se viesse para o br poderia fazer mais sucesso que a tracker.
  14. Bem que poderia vir com faróis projetor. Quando vejo a 116i com faróis convencionais, sem o famoso angel eyes das BMW, fico decepcionado.
  15. Gostei do interior em couro, com detalhes em black piano e aquele sub virado pra cima. :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...