Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

steinquast

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    original
  • Tuning
    original
  • Nome Completo Real
    José Roberto Stein Quast

Profile Information

  • Cidade/UF
    Dourados/MS
  1. Minha duvida é em saber se o modulo é bom ou nao.
  2. Em um outro site me falaram de dois modulos, o buster 3000 ou o 3600, ambos tem como ligar o sub em brige de 4 omhs e as outras duas saidas para os falantes originais. E ai, o que vcs acham, tanto dos modulos quanto da ligacao ?
  3. Entao, ja ouvi falar desse modulo. Mas sera que é bom mesmo? E a bateria original aguenta? Aqui onde moro posso comprar no Paraguai, ele custa aproximadamente r$ 200 reais. O buster 3000 custa r$ 160,00.
  4. Putz, 1k é muito pra mim. Sei que um som de qualidade custa caro, mas no momento estou liso. Pelo menos nesse ano nao poderei investir num SQ. Vou ter que quebrar o galho com um mais em conta. Mas agradeço seu conselho.
  5. steinquast

    Som Focus Hatch 2012/2013

    Boa tarde pessoal, sempre leio os fóruns postados aqui no site, isso já me ajudou muito. Porém, desta vez, estou com duvidas a respeito do som que quero montar no meu novo carro. Comprei um Focus Hatch zero e quero colocar um som leve nele, apenas pra curtir dentro do carro. Percebi em alguns fóruns que o som original dele é bom, comparado com muitos outros originais. Então pensei em apenas colocar um sub, pra reforçar o grave. Eu tenho um sub Pioneer 12" bobina simples 4 Omhs de 400rms numa caixa dutada. Ainda falta o módulo (gostaria de sugestões). A ideia é um módulo pra tocar o sub e os falantes originas. As dúvidas são as seguintes; Qual módulo comprar com pouco dinheiro, entre 300 e 400 reais? Devo ligar os falantes originais no módulo? Obs.: Devemos lembrar que o CD será original, portanto colocarei um conversor de fio pra RCA e um filtro anti-ruído. Obrigado e fico no aguardo de uma ajuda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...