Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vasconcelos

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    pioneer DEH-3180UB, 2 woofer bravox 10" 2 tweeters hinor 150rms, 1 cornetas 300 rms, pyramid gold series 1000w
  • Tuning
    molas esportivas, roda 17" tsuya sunshine, xenos nas milhas, osran 4,5k alta e media.
  • Nome Completo Real
    Roberto Vasconcelos

Profile Information

  • Cidade/UF
    João Pessoa
  1. galera uma duvida q me persegue a dias o som ja ta pronto segue a foto: [/url] mas tem alguma coisa que na caixa de medio ta me encomodando acho q seja o amplificador tenho uma pyramid pb810gx... alguem sabe quantos rms sem esse modulo?
  2. galera mais uma duvida... comprei duas nokaut 2,5 4 ohms pra usar numa TA 2700-D amanha irei fazer as caixas pra elas... mas a duvida agora é tenho dois AF bravox q n sei o RMS comprei 2 driver's HDI 2000 e ja tenho 2 tweeters 5HI320 e to querendo saber que mudolo usar e futuramente penso em por mas dois HDI 2000 se precisar. agora vamos para a duvida principal. a questao da bateria. todos sabemenos que nem sempre teremos um local pra por uma fonte, gostaria de saber uma bateria legal pra por nesse meu som e um jeito de recarrega-la sem depender totalmente de uma fonte... ] vlw
  3. mas bruno tenho olhado com bastante carinho esse sds 2.7 eles tem 1350 rms, o o TA 2700-D tem 2700 rms não seria um casamento legal não.... ou to viajando?
  4. Vasconcelos

    Som para fox duvida

    Bom dia, galera tenho um som pequeno no carro com dois AF de 10" e resolvi fazer outro som. comprei uma taramps TA 2700-D 2 ohms, e to querendo por dois AF de 15". minha meta e ter um som de qualidade com um grave forte ja que gosto muito de forro com aquele grave "tummmmm" no final de cada batida, e confesso que to com duvida enorme sobre que AF por pois recebi varias opnioes e não sei qual escolher, as opções são: oversound sub800 eros sds 815 selenium tornado( falaram que ele não e bom so ta na moda) Bravox RV15-s4 (vi tocando mais a caixa era muito bem feita) Eros e-15 2,7k outra duvida e na questão da litragem, quantos litros para cada AF seria legal deixar, meu estilo musical é o forro,sertanejo,eletro, e swingueira(carnaval), mais 95% do tempo é o forro mesmo. Ja tenho ideia de como sera o som, ele tera dois AF de 10" para medio grave, 2 super tweeters e 4 cornetas o modulo pra caixa de medios to escolhendo ainda. a mala do fox é uma B%#@$@ e não posso tirar o banco e nem deixar em 90º, a medida dele é mais ou menos 53 de profundidade x 94 de largura x 50 de altura, com uma inclinação de 78º. agradeço a ajuda de vocês pra me tirar essa duvida ja que to perdendo noite de sono, e não quero cair em labia de vendedor. vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...