Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Zur

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rômulo Vieira de Sousa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília/DF
  1. Ramonsc4, o módulo que os 6x9 estão ligados é uma Pyramid 800w, aquela famosa...eles estão ligados em paralelo sendo que para cada par usei um canal... EmersonB, o que seriam se os tweeters do 6x9 estiverem perto de queimar, como poderia então solucionar o problema?
  2. Olá galera! Sou novo aqui no fórum, e acredito que este seja o local correto para minha dúvida. É o seguinte: tenho um fiesta sedan que possui um tampão com quatro 6x9 da pioneer (6994s). Além disso tem mais uma caixa trio no porta-malas (Cara-Preta, Tweeter e Corneta). Sempre ouvi o som em um determinado volume, que nunca pareceu estar forçando o som. Estava tudo perfeito, porém o fato é que há uma semana mais ou menos comecei a reparar que os 6x9 estão chiando um pouco quando coloco um som em um determinado volume, e tipo, antes eu ouvia no volume 24 e não dava nada, porém no volume 20 dá pra ouvir o chiado. Este chiado não ocorre quando a música tem muito grave, pois eu cortei quase todo o grave deles com um capacitor em cada. Deixei eles só com agudo e médio, pois eles estão ligados no mesmo módulo do Cara-Preta. O chiado ocorre quando a música tem muito agudo, ou muito médio, aí dá tipo uma tremidinha neles, aí distorce os agudos e médios. Não sei como posso resolver este problema, e nem como descobrir qual(is) dos quatro 6x9 está(ão) chiando. Então somente chia realmente quando dá agudos e graves, e não ocorre em todas as músicas, mas na maioria que ouço. Me deem uma luz sobre como resolver este problema, e se realmente tem jeito. Obrigado pessoal !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...