Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diego Itba

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Diego Itba

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 12-07-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 Khromus Voicer de 80rms, 4ohms, 2 drive D250x selenium 8ohms, 3 super tweeter selenium st200 100rms 8ohms - Ligado em uma Banda 9.8 Expert.
    2 Pioneer TSW309S4 400rms, 4ohms - ligado em uma Booster 1300d
  • Nome Completo Real
    Diego Bruno Lima Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ituiutaba/MG
  1. Acho que a impedancia de 3 310 não vai bater. O amplificador é de 2ohms.
  2. ralf_garcia a minha SD tava ligado em dois Matador de 600wrms, sub grave muito forte, agora vou trocar de carro já vendi todo meu som, só sobrou a SD um Crossover da Stesom e duas d250x.Ainda não resolvi se vou utilizar essas cornetas no som novo.
  3. ralf_garcia com esses uxp então eu conseguiria um bom som de mala aberta? Qual tipo de caixa utilizar?
  4. O maior problema em usar Sub é que o grave com a mala aberta vai sumir, selenium extreme seria a melhor opção isso se encontrar no mercado em bom estado? Que sinuca de bico em, pra usar os Sub a melhor opção de caixa pra não perder tanto com mala aberta seria a band pass, estou certo?
  5. Vocês já ouviram um Tomahawk Soft 15pol 500wrms, será tão seco quanto os 315LC?
  6. Wan:D, no caso seria dois 315LC de 15", quanto a qualidade de audio, eu sempre reuno com amigos e parentes em ranchos agente acaba escutando de tudo do sertanejo ao forro,sera que esses woofer vão dar uma boa qualidade músical com esses tipos de músicas?
  7. Som Mixto, quero tenha um bom Grave também com a mala aberta.Gosto de grave um pouco mais encorpado. ainda não vi ese eros 315 tocando.
  8. Vai peito de perú. kkkkkkkkkk O conjunto de voz vou colocar 4 pares de Kit Duas vias.Dois dentro do veiculo e dois na tampa do porta mala. Pra tocar ainda tô na dúvida entre: Audiophonic Club 800.4 Soundigital 800w Sd 800.4d Som Mixto, eu quero um grave que toque bem com a mala aberta também. Porque gosto de som com mais qualidade.
  9. SOM MIXTO - Qual Subwoofer ou woofer deverei usar em uma (SD1500.1D 2ohms)? Quero comprar um par, pra colocar na mala do Corolla 2006!
  10. Rapais eu acho que vou nesse Questo quero ver o que ele toca, vou pesquisar um pouco mais ver o que o pessoal que ja montou ta falando.Obrigado pela dica.
  11. Ainda não ouvi falar sobre esses subs será que são bons?
  12. Obrigado, mlneto, vou da uma olhada nesses fosgate P3 pra ver se acho um bom preço, você já ouviu um UXP tocar?
  13. valeu marcianoschimitt, os DD são bons mesmo já vi dois de 800rms em uma SD1500, ficou legal grave bem macio, só que tem o problema que muita gente fala que queima de mais.Vamos ver se alguém tem algo mais a oferecer. Em todo caso é só ter cuidado com os DD que não queima.
  14. Diego Itba

    Qual Subwoofer usar?

    Olá amigos tenho uma SD1500.1D e 2 pioneer 309 400rms, quero trocar esses subs por outros mais fortes e com boa resposta. Quais subwoofer vocês me indicam na faixa de preço de no máximo R$ 400,00 cada, para tocar com essa SD1500?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...