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ramondasoler

Iniciante
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Dados Adicionais

  • Som instalado
    Subwoofer pionner 309 d4 400rms, modulo booster 1200watts. aparelho pionner.
  • Nome Completo Real
    ramon da soler

Profile Information

  • Cidade/UF
    cocal do sul
  1. humm, nao querendo desmerecer, mas ta meio caro seu preço, encontrei novo Por 300,00R$...
  2. Show de bola. mas vc ja testou o produto depois de arruma-lo? nao ta esquentando nada?
  3. Fico interessado nesse seu HIS lima, acho que vai servir no meu projeto!
  4. Lima ap. show de bola hen velho! 212cv da pra brinca bem! essa turbina e uma .50?. Entao meu carro ja esta quase pronto, ja montei com embreagem de ceramica,junta de aço, e tudo quanto e peça nova e originais, vai da uns 3mil reais tudo! ai depos de amacia o bixinho vou mete o caracol!
  5. Obrigado pela dica gustavo. ate me interessaria em montar um 1,9. porem a verba e curta. vou gasta uns 2mil so pra fazer o motor inteiro de cima a baxo com peças novas de preferencia originais,. é que na vdd os pistoes nao estao ruims, o problema foi o bloco que teve que ser retificado ai os pistoes originais nao serviam para ele. Como eu vou andar como uma receita simples, os pistoes metal leve vao dar cabo doque eu quero.... Uma duvida: passando o carro pra alcool e usando um bico auxiliar com modulo gerenciador, irei precisar fazer o remapeamento?
  6. Pô pessoal da uma força ai! 56 visualizaçao no topico e nenhuma resposta ;/
  7. Tem um corsa verde no youtube 1.0 com 220cv.... tem video dele no dinamo e nas arrancadas dando pau em ap 1.6,1.8 turbo. ele ate tiro o cabeçote pra prova que era 1.0 pq o pessoal nao acreditava... agora qtos ele gasto nao sei =x
  8. Entao galera estou com um projeto para turbinar meu gol bola 1.6MI. Vamos la... Como o motor ja tava bem rodado, e a parte de baixo tava dando uma rajada, eu mandei fazer o motor Inteiro, de cima a baxo com peças de qualidade. Foi mando pra retifica o bloco e o resto... Entao foi dado um passe no virabraquim de 0,25 e no bloco me parece que foi 0,50 e vou ter que trocar o pistoes por causa da retifica do bloco. Entao o meu mecanico me recomendou ja colocar os pistoes forjados, porem andei pesquisando(me corrijao se eu estiver errado) que nao vale a pena só colocar pistao forjado, e sim biela e pistao, ou se for só Biela, pois pistao e dificil quebrar a nao ser por faltad de combustivel ou ponto, ja biela quebra mais facil.entao como nao tenho Cash pra comprar os 2 forjados optei por colocar pistoes Metal Leve. Agora vamos a parte do projeto turbo... Bom pretendo andar com o motor original como disse ai encima, o motor ja vai ser montado com embreagem de ceramica com 4 pastilhas(aproveitando a mao de obra) e entao futuramente irei turbina-lo.... Ja estou com a turbina em casa e o kit para ela... Vou de Biagio 42x48.... pretendo andar uma pressao razoavel(max 1kgf) para nao dar quebras... A minha maior duvida esta na alimentaçao do motor, nao sei se vou de bico auxiliar ou mando abrir a vazao dos bicos, que bomba usar(do gti?) cabo de vela, vela?... Qual a opiniao de voces? Agradeço a ajuda desde ja!

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