Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

IGOR.RJ

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre IGOR.RJ

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    IGOR

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. Se fosse todo filme só de corrida, aí que não ia ter historia mesmo. Podem até ter viajado bastante em algumas cenas, mas é um filme po***.
  2. primeiras impressões: http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/06/primeiras-impressoes-volvo-v40.html
  3. Fala ae cara, muito bacana o site. Só aumentaria ou melhoria a qualidade de alguns logos, da pra ler, mas está muito pequeno na minha opinião. Por exemplo o da protech. Acredito que deixaria mais "claro" pra visão dos clientes.
  4. carro realmente muito bonito, parabéns pela aquisição. só tava pensando em uma coisa, não tem vontade de plotar aquela parte em branco não? acho que destoa um pouco e ficaria fo** tudo preto..
  5. Parabéns pela aquisição, carro muito bacana. Tem um amigo meu que usa o unichip faz anos e nunca deu problema, sempre passou de carro pra carro e é facil retirar e colocar de novo caso vá na CSS. Serve praticamente em qualquer carro e ainda melhora bastante o consumo do carro..
  6. IGOR.RJ

    Technoise

    Infelizmente em BH não tenho como te indicar, aqui no rio já vi em 2 lojas, inclusive na que instalei tinha alguns produtos a outra só tinha os cabos de força e speaker.
  7. Muito bacana os projetos, vi o tópico todo e gostei do trabalho feito. Acompanhando esse novo projeto. Parabéns..
  8. IGOR.RJ

    Technoise

    Tem algumas lojas e vendedores que já tem bastante produto da technoise, a intenção deles é lançar o site, mas isso demorar, ainda mais quando tem bastante coisa pra configurar.
  9. Acho que você não viu. Segue de novo: Fiz as contas rápidas aqui. 2 RE XX de 12 sai por R$ 2,105 já com frete e com as taxas. Acho que vale mais a pena do que pegar 1 só aqui. Isso mandando vim direto pelo site, sem nenhum intermediário.
  10. Fiz as contas rápidas aqui. 2 RE XX de 12 sai por R$ 2,105 já com frete e com as taxas. Acho que vale mais a pena do que pegar 1 só aqui.
  11. Lança 2 RE XX de 12 pra ficar bruto.. Se tu conseguisse importar ia ser o outro, tá saindo SÓ $ 230 cada sub na sonic tirando o frete e taxas.
  12. IGOR.RJ

    Technoise

    Aqui no RJ a technoise já tem bastante loja usando cabo de força e de speaker, inclusive estou usando no meu carro 6m de força 8awg e os de speaker não sei a medida exata, só não tem os outros acessórios na loja. Na espera da loja online, ainda mais com o frete grátis.
  13. Ficou muito maneiro esse comercial, o final é o melhor kkkkkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...