Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Laom

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Laom

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum ainda
  • Tuning
    Nenhum Ainda
  • Nome Completo Real
    Lucas Alberto de O. Miranda

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador/BA
  1. Caros colegas de forum! Tive uma reviravolta aqui! O negoço agora é o seguinte! Jà tinhe o KIT 2 vias NAR Serie 2 CS650-2 e está chegando meu SUB NAR 1004 SW-2.... consegui um comprador pro meu SD2502D... Então vou comprar um Audiophonic 800.4! Minha duvida: Caixa Celada ou Dutada? (ouço rock, pop, dance e eletronic basicamente) Lembrando que não quero perder o porta malas. e sim essa configuração pode detonar meu sub?.. já que ele é 250W... e modulo em bridge gera 395W ?
  2. Irei fazer isso, mas só com o 13ª :D Enquanto isso vamos ver até onde esse rende! Ahh outra coisa, eu comprei um Subwoofer 1004-SW-2 da NAR e vi que ele é é 250W de potencia, e o SD400.4D só tem 200W de potencia em bridge... vou ter algum problema ?! A impedanica é 4 Ohms..
  3. mas é justamente assim que está hoje, e accredito que seja isso que esteja causando o barulho.. enfim.. vou levar lá de novo afinal ta na garantia da instalação.
  4. è que eu tive problema já quandoc oloquei os farois de milha fora da concessionária... então se der qualquer problema eles vão alegar que foi som.. mas enfim.. Vou fazer pelo metodo mais facil.. se eu passar os RCA junto com oos cabos que ligam o fio do radio ao modulo.. tem problema?
  5. Olha.. meu carro tem 3 meses, isso pode acarretar na perda da garantia... Se eu passar a fiação do audio junto com os RCA's tem problema?
  6. O cabo foi 25 conto mas não foi de boa qualidade.. era o unico que ele tinha lá! Olha ele aqui: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_45&products_id=5615&osCsid=c741b507e3d9fde4882943c5f57ca006 Olha.. eu instalei o kit duas vias somente junto com um SD 250.2D, eu coloquei ele na mala do carro mesmo pois como vou colocar um sub no fundo e talvez outra coisa pra fazer uma som pra fora.. não ficar com modulos em lugares diferentes. Eu vi que ele passou os cabos RCA pelo lado direito, os cabos do kit até o modulo pela esquerda e o cabo de energia do modulo pela esquerda também, será que é isso então? Como eu passaria no meio do carro? os cabos ficariam expostos mesmo? por que não vi furo no carpete para passar por baixo. PS: São 3 pares de RCA!
  7. Pessoal Bom dia! Voltei.. fiz a instalação na Suzuki som, foi interessante.. porém estou com o seguinte problema: Quando eu ligo o carro ele fica fazendo uma zuada no som, como se formula 1, tipo eu acelero a zuada aumento de acordo com o conta giro... alguem sabe o que seria isso? (o aterramento do modulo está no parafuso que prende o banco trazeiro.) Os cabos RCA usados são genericos.. será que poderia ser ele?
  8. Pessoal, Continuando aqui... eu to quase propenso a instalar eu mesmo som, ou ir instalar e orientar o cara a fazer as coisas certas. por que aqui em salvador pelos relatos não tem lugar confiavel para instalar... Ai queria saber onde se posiciona o Crossover e as Twitas do gol G4.
  9. Importante observação, apesar do meu ar ficar 100% ligado acredito que ele não esfrie o porta malas do carro... Outra coisa... já que eu fui de SD250 mesmo... qual seria o local ideal para instalação dele?, já que ele só vai ter o kit 2 vias...
  10. Entendo seu pensamento, mas é que.. o transito aqui em salvador ta infernal, mais 1:30 hora de engarrafamento sem um somzinho pra ouvir é tenso... a princio pro kit 2vias vai o SD 250 mesmo... vou deixar o Sub e as fullrange pra depois... ai eu posso mudar pro Club.. e vender o SD250.
  11. Eu sei.. a ideia era essa.. mas um Sd400 tava nessa intenção... mas o detalhe é que 560 é saldo.. quase o sobro do SD 400.... Enfim.. as condições só me permitiram um SD 250 mesmo... por que eu não quero o kit direto no player... como vou ester de esperar até dezembro pro SUB...
  12. Laom

    JVC KD-R729BT

    Alguem que tenha essa aparelho, sabe dizer se o adaptador BlueTooth funciona na usb frontal? por que na caixa mostra ele conectado atras... queria deixar a usb trraseira pra o pendrive que é grandinho... PS: não fiz o teste ainda por que não instalei o som ainda... esperando o resto dos equipamentos! Abraços
  13. http://www.jvc.com.br/som_automotivo/kd-r729bt/index.html Não sei se ele tem! mas os recursos gerais achei ele muito bom pelo preço (PS: ele já chegou ) Um pouco mais caro quanto? lembre-se que eu quero produto novo e não usado... Bom Pessoal: Como não poderei pegar o SUB esse mês vou ter de pegar o SD 250 mesmo, pois vou ligar ele no kit 2vias.. só.. troquei a bateria por uma de 75A e foi um pouco caro. mas vamos continar aqui, quando tiver sobrando mais uma granzinha eu vejo outro AP pra vim junto com o SUB..
  14. Desenvolva a resposta... por que seria melhor? o custo benefico? Consegui o 250 por 160 reais e um 400.4 de 260... Mais alguem para dar opnião?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...