Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AnderSQ

Membro
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre AnderSQ

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Anderson

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Palmas PR
  • Interesse
    Som

Últimos Visitantes

2.154 visualizações
  1. Vlw Anderson... soh uma coisa veio faltando um parafuso de um dos canais... c tem por ai algm? ou eu vou ter q ir atras? =D mas veio mto bem embalado... obrigado! Foi faltando? De qual dos dois amps? Por aqui pelo menos que eu saiba não ficou nenhum... pelo menos não que eu tenha percebido... Abraço! ixi nem lembro... axo que do 4 canais... como por enqnto vo usar em bridge nao tera problema mas vo ter q arrumar um =P pode ter caido no caminho sei la.... Já aconteceu isso comigo. Um parafuso caiu e ficou no plástico bolha, quando tirei o amp, por sorte, ele caiu dentro da caixa e ouvi o barulho... mas quase perdi. EDIT: ah, e esse Polo? Já tirou os plásticos, né? Rapaz, primeiramente parabéns pelo carro... Quanto ao parafuso, provavelmente deve ter caído no transporte, eu nem teria pq tirar um parafuso e deixar sem... Olhei por aqui e não está... Qualquer coisa só falar! ABraçao! Anderson
  2. Vlw Anderson... soh uma coisa veio faltando um parafuso de um dos canais... c tem por ai algm? ou eu vou ter q ir atras? =D mas veio mto bem embalado... obrigado! Foi faltando? De qual dos dois amps? Por aqui pelo menos que eu saiba não ficou nenhum... pelo menos não que eu tenha percebido... Abraço!
  3. Que bom que chegaram por aí os amps... tentei embalar o melhor possível para chegarem intactos! Boa sorte com eles... se vc já se apaixonou por eles só de olhar, quero só ver a hora que escutar... hehehehe Abração!
  4. Fala Douglas! Eu acredito que o sub no fundo do porta malas com os amps do lado, ou um em cada lado seria o melhor se vc quer algo clean e funcional... Caso vc queira fazer um up de amp é só trocar aquela lateral e pronto... Para quem tem a facilidade de fazer isso em casa é uma mão na roda... eu que moro em ap sem chance... hehehe Daqui a pouco chega por aí seu brinquedinho novo! Ah, e esses cabos da discabos são muito bem falados no htforum, acredito que vc tenha feito uma ótima escolha! Abração!
  5. Quanto eu gastaria para fazer um cross passivo para um 4 vias? Levando em conta que teria que ficar melhor que o ativo do drz... Os falantes são os do kit 165k2p e o tang band cone de bambu... e o sub o focal mesmo... Abraço!
  6. Po, não precisa ser nem 8 nem 80 (no caso nem 5 nem 30). Tenta tirar o máximo que você puder de espaço no carro para um pezinho de respeito, põe algum material fonoabsorvente e pronto ! 30 é impossível, mas 5 é bem pouco. Chegou a simular com 5 litros para ver se é pouco? O meu na porta não chega a ser um subzinho mas toca bem hein... hehehe Mas eu já tive pezinho e não quero mais ter aquele negócio atrapalhando nas viagens não... Não acho que no CxB valha a pena... a não ser que não fosse o meu carro do dia a dia... Abração!
  7. Comparando com os preços daqui de ctba tbm acho que está barato... só não sei o preço dos door pods... dependendo disso esse preço poderia ser muito maior... isso dá bastante mão de obra... Abraço
  8. Rapaz, esse mid na porta é capaz de coisas que eu não imaginava... Como o Iana já disse claro que em pezinhos ficaria melhor... mas diria que é praticamente impossivel fazer pezinhos para ele... Trate bem a porta, com bastante manta e seja feliz! Abraço
  9. Parabéns rapaz! Vc não vai se arrepender... e quanto a aprender a usar com 2 dias usando vc já está craque... Abração!
  10. Eu não faria caixa de fibra para esses subs não... faria de madeira com algum detalhe em fibra... alguma curva alguma coisa assim... O amp no meio da caixa e os subs nas extremidades... tudo em uma peça só... ficaria bem pesado, mas acho que ficaria clean como o julio disse... Abraço!
  11. Por incrível que pareça só vi esse tópico agora... Parabéns pelos equips Guilherme, ainda bem que deu certo de comprar tudo lá em Paris... Só fique de olho nessa instalaçao... de resto é só curtir... Já que o Palamar falou... hehehe o meu sub é o 27kx, um da mesma linha do 165k2p... ele tem 11"... foi paixão a primeira vista... Esse amp de 5 canais é o bixo... acho que trocar de amp para mim nunca mais... um 4.75 e um 1.800 está de bom tamanho... Abração!
  12. Fiquei entre o PCE e o focal. Adivinha qual eu escolhi ? Saí de um pce para um focal e ñ me arrependo não... Coisa fina mesmo! Parabéns pelo set! Abraço
  13. talvez... vou postar as fotos do meu projeto agora... Chega de suspense! Posta ai rapaz! to com preguiça de ir lá embaixo tirar... na boa.... e tb não tem nada d+ o sistema Todo mundo fala isso! Bora tirar as fotos rapaz! Estamos curiosos! Abração!
  14. To achando que vem um triozinho agora... olha aí freguesia é o carro da pamonha que está passando... Não quero nem ver esse drz quando voltar.... hehehe Abração!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...