Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

T_HardyCore

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Tiago Aguiar Poma

Profile Information

  • Cidade/UF
    Jundiaí, SP
  1. Opa RBR, acabei me esquecendo de uma informação principal...hehehe Como o carro já tem um sonzinho, eu pretendo fazer o upgrade gradativamente, mas o que eu gostaria de gastar seria algo em torno de R$ 1.200,00 Também esqueci de falar que não tenho um estilo de música único (depende muito do humor e do trânsito) Obrigado pela atenção!
  2. Olá pessoal! Sempre li os artigos do fórum e gostei muito! Acabei aprendendo muitas coisas aqui. Agora que comprei um carro que sempre quis, eu to com dúvida pra fazer um set legal de SQ entrada, coisa básica pra fugir de kits de marcas prontos, a unica certeza que eu tenho é que eu gostaria de usar um kit 2 vias de 6" na frente (só não sei qual marca tem bom custo x benefício).... O meu objetivo é manter o carro mais original possível, usando os espaços originais para os falantes... assim eu listo as minhas dúvidas e espero a ajuda do pessoal: - Radio: Alpine, Kenwood excelon ou um pioneer mesmo já ajuda? - Falantes traseiros- triaxiais, coaxiais ou outro? - Amplificador - não sei qual usar e qual marca - sub- tenho o problema de usar muito o porta-malas, então acredito que uma caixa dutada possa pegar muito espaço.... e tem o mesmo problema do amplificador... Muito obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...