Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gilleno

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gilleno

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Retratil pioneer 5480, grave 2 309 em cx labirinto, 6 6x9 bomber 150rms medio, 3 d200, 2 st200. Stetsom 1k6, infrator 1600rms 4 canais, stx104 e 210 de zetta. Simples e eficaz!
  • Tuning
    Começando agora.
  • Nome Completo Real
    Gilleno Rodrigo Moreira da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Tiangua
  • Interesse
    Aprender mais e mais.

Últimos Visitantes

5.745 visualizações
  1. Como não esta afim de pesquisar, a solução mais rápida e pratica é: Compre um amplificador para o kit e use o 800.4( um upgrade em cada brigde). Assim, vc estará colocando uma potencia boa nos sub e poderá fazer os cortes corretos. Para o kit pode comparar o sd400.4.
  2. Alugar eu não pretendo, pois aqui na cidade já tem bastante e to meio sem tempo para isso. Pq aqui a gente aluga, o cara vem buscar, mas para vir deixar...( ai a massada começa). Pensei em um uxp pois é bem simples para alimentar e num faz feio em lugar meio aberto. Uns tempos atras, pensei em fazer uma bob 1 de sub800 15+ 1 8/10 + um ti( 1800 a 4 ohms + sd 800ou400 + fonte 120jfa ), fora a bateria de pelo menos uns 60ah para escutar quando não tivesse tomada. So que quando fui pesar, dá mais de 100kg fácil e fora o espaço, para ser utilizado algumas vezes no ano. Desisti do projeto. Ai pensei em algo menor, que não precise de bateria extra( a do carro é uma de 75) e fosse bemmmm menor o peso. Ai vc veio com essa ideia, mas ja tava pendendo para um de 12 (wpu/snake 400 ou hpx) + um de + ti, em um sd1200 no grave(ja tenho) masi um sd400 para o resto. Mas essa sua ideia achei bacana, amadurecer mais ela...
  3. Deixar aqui anotado. E um sub para eles, uxp? sendo que quero usar 4.
  4. Ja vi esses tocando pessoalmente, não se era a equalização, mas estavam meio apagados... Porem com um equalizador ja deve melhorar. O bom é ja esta no brasil, pronta entrega.
  5. Deixar aqui anotado quando o dolar baixar mais um pouco pq no preço q esta comprar 8 ja da quase 1000 dinheiros... Mas deve ficar com uma qualidade do car**** e alem do mais, sem incomodar com o spl(semelhante as jbl)
  6. Mas aí fica salgado demais. Tem alguma sugestão a lá Brasil? hehehe Tenho até vontade, mas uma brincadeira assim so de falante vai 1000 dinheiros.
  7. Uma vez tinha visto um pedaço desse topico... Até animei em pegar mais a fundo, pois fica pequeno e bem fácil de transporte. Mas nesses tempos de tudo subindo fica bem difícil, um desse hj custa uns 30tao... Mas acho que ligando 8 desses em uma bridge de um sd400 e um sub de 10 na outra deve tocar bonito e com qualidade e o principal, sem incomodar.(o lado bom das jbl)
  8. Como vc ja tem os dois de 10, eu sendo vc, ficarei com eles e ligaria cada um em uma bridge. Compraria um modulo daqueles que citei e ligaria o ti. Pronto, teria um sozinho e sem gastar muito e bem dividido. Daria até para ligar no carro, haja vista que são poucos rms e a bateria original "aguenta" um bom pedaço.
  9. Pensei nele mas acabei desistindo por causa do espaço e por eles serem praticamente full... Acho que qual quer tempo desse como o hpx do amigo aqui monto com uma d220ti. Lembrando do seu topico do corolla com a triozinha, devia tocar horrores ne. O negocio é que perde 50% do porta malas, ai lasca... Tivesse um falante de 15 com um bom grave, caixa pequena(70/80 litros), ia ser showwww
  10. Esse tópico eu já reli e reli varias vezes. Muito conhecimento. Acompanho vc desde o sub800(acho q era esse) na sd5000 no gol.... faz tempo viu. O que lascou o forum foi o pessoal novato que não pesquisa. Se não, teria muita gente aqui ainda...
  11. Em tempos pensei no snake 155(tem um colega q tem na caixa) mas o negócio é q a caixa tem q ser uns 90 litros para render...
  12. Os tão famosos sub800 que deixaram saudades... Vendeu a boate? Ou acabou na pandemia? Queria ter espaço para uma t18 e um sub800... Oooooo grave invernal para apenas uma caixa. Será se um Hpx fica bacana com 800w? Band pass é meio grandinho né?
  13. E o Hpx 2120, fica bom como? Caixinha de 40 litros? E responde nuns 60 com força? Uma vontade que tinha de ir nessa boate e vê o pazinho kkkkk
  14. Mas corneta no de 12? SO vi em de 15 e 18... Entre os dois la de cima, qual o melhor? Penso q o WPU aguenta mais ca****.(lembrei de uma postagem sua usando ele em um carnaval e o bicho aguentou os 5 dias, kkkkkk)
  15. Será se consigo algo torno de 55/60 com um de 12 sem ser sub? Algo com uns 600 rms?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...