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Celso Balan

Membro
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    9
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Reputação

0 Neutral

Sobre Celso Balan

  • Data de Nascimento 13-09-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Spyder Nitro 1000 15";
    Soundigital SD2.000 1D;
    Bateria auxiliar 160Ah;
    Alpine CDE133-BT;

    O resto é voz, não interessa muito... kkk
  • Tuning
    Não gosto.
  • Nome Completo Real
    Celso Luiz Balan Junior

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sumaré/SP
  • Interesse
    Compartilhar e adquirir conhecimento.
  1. Vendo bateria marca REIFOR modelo CLASSIC Capacidade nominal: 160Ah / 970A de pico, Bateria em ótimo estado de conservação, porém faz muito tempo que não a uso, sendo assim não me responsabilizo. Valor: R$100,00. Frete por conta do comprador. A bateria está em Sumaré/SP. Contato: Celso - (19) 99804-4302
  2. Não sei se ainda continua com o problema, mas tente os seguintes procedimentos: - Instalar o positivo do CD Player diretamente na bateria evitando ligar na caixa de fusíveis e relés do carro. - Instalar o negativo do CD Player em um local de bom aterramento, que esteja livre de tinta e/ou verniz e que dê bom aperto. Fiz isso no meu Set-up e resolveu o problema. Boa sorte.
  3. Grupo, Primeiramente, peguei o MC e desmontei. O interior dele estava totalmente corroído (os capacitores vazaram) e não estava carregando nada, só estava servindo pra marcar a tensão... . Tirei ele de uso. Chequei o aterramento da bateria auxiliar (que estava no parafuso do cinto) e não estava legal. Refiz com um terminal decente e instalei em outro ponto, lixando a lata e apertando bem. Troquei todos os terminais (positivo e negativo) que tinha prensado sem estanhar, e estanhei todos. A alimentação do CD Player estava horrível (positivo "enroscado" no mesmo fio que alimenta o painel do carro, junto com vidro elétrico, acendedor de cigarro, etc...). Instalei o positivo direto na bateria e o negativo aterrei em um ponto bom da carroceria. Fiz o acerto do amplificador de acordo conforme Artigo: http://autosom.net/artigos/controleganho.htm Resultado: O módulo não desarma mais, mesmo com o carro desligado e tocando forte. O ruído que ouvia quando abria os vidros, quando acelerava, quando mudava de estação do FM, quando ligava e desligava o CD Player, etc... sumiu. O alternador, que antes carregava por um curto espaço de tempo agora carrega com muito mais intensidade. Meio período de sábado e problema resolvido.
  4. Imagino. Alternador da S-10 diesel é bem potente. Ainda estou pensando no que fazer com esse alternador.
  5. Boa noite grupo. Meu módulo SD2000.1D quando é ligado, dá um estouro nos Sub's, pisca 1 vez o LED vermelho (proteção) e logo depois pisca o LED azul (power) 15 vezes e não funciona. Resolvi abrir o mesmo (pois já está fora da garantia). Segue link das fotos abaixo: 1ª imagem: Geral (https://mega.nz/#!pU4wiCQB!v-NAJlaseTVfNVCT7sLZO1taNZkxh9TRRdJpVXqSfbg) 2ª imagem: Aparente queima de 01 transistor (https://mega.nz/#!UABliL5S!1Va8_rAXcu6pysaDXLYSk_9flKDwNpD37_i55R-8edo) Aparentemente pelas fotos, um transistor está queimado. Será que é só substituir ele ou pode existir outros componentes que provocaram esta queima? Um abraço a todos e agradeço a ajuda.
  6. Uma coisa que estou pensando em fazer também é comprar um alternador de maior capacidade e utilizar somente o "interior" dele, mantendo a carcaça e a fixação do meu alternador original. Esse final de semana vou dar uma atenção nas baterias e dar uma carga lenta. Vamos ver se melhora.
  7. Também estou com este problema. Segue abaixo o set: - 2 Nitro 1.000 15", - Soundigital SD2.000.1D em 25% de ganho, - Bateria 60Ah Moura (principal), - Bateria 160Ah ACDelco (auxiliar), - Alternador 60Ah original, - Player Alpine CDE-133BT, - Cabos de 25mm e disjuntor de 200A, - MC Booster 20F. Ouvindo "normalmente", com o carro ligado, a tensão fica estável em 14V. Agora, se aumenta o volume pra despejar potência, a tensão vai despencando até desarmar a potência e piscar o LED azul (energia). Lendo os posts, vou levar as baterias pra fazer o check. Eu tenho conhecimento que o alternador está "subdimensionado" mas no meu caso (Fiat Uno fire, sem A/C nem D/H) é complicado trocar o alternador. Se for colocar um alternador de 110A (Siena, Doblo, ambos com A/C) é necessário instalar todos os suportes do A/C pois a fixação muda, polia, etc... e nem sei se dá certo. Um abraço e boa sorte.
  8. Tá bonito mesmo! Que venha o projeto. Parabéns pela compra e bota os "upgrade" pra descer....

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