Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gvcambraia

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel Cambraia

Profile Information

  • Cidade/UF
    BH
  1. Bom se o modulo leva eu calculei uma caixa dutada de 40 L com duto de 4" e 20cm... essa fica boa com o upgrade 10"? infelizmente os 2 vias tao fora do orcamento mesmo... nas portas tenho par de coaxiais selenium... da pra manter eles com um passa alta e botar um d200+st200 no porta mala junto com o sub? sera que isso seria o suficiente ou eu terei que apelar por 2x6 no tampo?
  2. Pesquisei bastante mas algumas coisas não entendi outras não achei... Mas enfim sou leigo no assunto e por isso estou pedindo ajuda... Não é por nada mas uma resposta falando para eu pesquisar não acrescenta em nada... Enfim espaco mo pm eu temho mas queria ser economico no dimensionamento... Essa corneta ta exagerada?? Qual seri melhor? O tweteter, modulo e sub casam bem? Obrigado pela atencao!
  3. Galera, estou montando o meu primeiro set no meu gol g4. vou fazer uma caixa dutada lateral em fibra de 50L. Tenho um Pioneer 3050 e quero um som de qualidade pra dentro do carro, raramente vou precisar de algum barulho fora. vou colocar : 1 bomber Upgrade 10" 1 Driver Selenium D250X 1 Twetter Selenium ST-200 Pra tocar tudo ia colocar um Boss Caos Wired 600 de 800w. Vou ligar o sub em bridge e os outros dois canais seriam pra corneta e pro twetter. Pretendo gastar em equipamentos uns até 600 reais. O que vocês acham? Esse modulo aguenta blz? ele é bom? Posso montar esse set usando um Upgrade de 12"? Vlw ae moçada!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...