Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lakaii

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lakaii

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    lucas vitor de sousa

Profile Information

  • Cidade/UF
    sao paulo
  1. Bom galera, estou com uma suspensao fixa de gol g3 e to com uma duvida com ela. Queria saber se os amortecedores estao bons, como eles estao fora do carro ficaria facil de testar (eu acho). Quando eu empurro eles para baixo (tanto o par dianteiro como traseiro) Eles nao sobem sozinho, se empurro para baixo e tento puxar na sequencia vejo q tem uma pressão nele. Nenhum dos amortecedores esta vazando oleo. Ai ficou a minha duvida, sera que estes amortecedores estão bons ? Pq se nao tiver nem vou colocar no carro, e outra caso estiverem ruins tem como arrumar eles ? e a onde encontro lugares em sp (abc) para arrumar ? Ouvi falar que é normal por ser dupla ação, mais mesmo assim gostaria de ouvir outros comentarios. Obrigado pessoal
  2. Instalei hj o som, estou apenas com 1 bateria no cofre de 100 ah devido a nao ter espaço no porta malas e nao queria perder um lugar no carro. Conversando com o instalador ele disse que nao instalou em 4ohm (que mandaria os "700w rms", com algum milagre claro) pq os subs eram novos e era melhor eu esperar amassiar os subs. Estou com o player H-buster que informei no começo do topico (um lixo mais logo logo chega meu pioneer com os cortes pro sub) mais ja com esse player tranqueira q veio com o carro o som ta tocando perfeito, nao estava confiando no explosound 3600 porem deu show, caixa dutada com 52lts livre duto de 3'' (nao me lembro o tamanho mais é só o duto sem cano de pvc). Mal coloquei o som e ja vi ele disparando um alarme quando o cara regulava o som do carro. Obrigado a todos que ajudaram e também para aqueles que falaram q o modulo nao era compativel por causa que os subs era D4.
  3. eu tive essa duvida pois vi um video onde o cara tinha 2 309 d4 ligados em um b.buster 4500d + outro b.buster 3000 para estereo (talvez seja corneta, tweeter, 6x9 ou outra coisa) tudo isso em uma bateria de 48a. Agora como nao vi no cofre dele nao posso afimar, pois é o q diz o comentario do video, segue ele abaixo:
  4. acho que nao ficou bem claro qual é minha duvida, não estou querendo saber como ligar os subs e sim se uma bateria moura de 46a com menos de 1 ano de uso tocaria com o carro ligado 2 pioneer 309 + kit 2 vias bravox cs60b + modulo explosound 3600 e junto teria 1 mega capacitor
  5. Pesquisei sim antes de postar, porém nao achei nada para sanar minha duvida. O topico foi feito afim de tentar saber se teria como tocar meus equipamentos com 46a de bateria com o carro ligado visto que estou com problemas de espaço em casa devido a uma reforma. Meu som estou comprando aos poucos tanto que peguei esse explosound para tocar apenas os subs até amassiar e depois deixaria ele para tocar apenas os estereos do carro e quando conseguir uma grana irei pegar um taramps ou um Sd. Mais enfim, obrigados a todos pela ajuda.
  6. Cara nao vou opinar no meu sistema pq nao sei, mais que os 308 estavam tocando muito com eles, isso estavam, foi isso que me ajudou a escolher ele, e pelo preço achei bom, pois vou deixar ele tocando os subs até amassiar e depois vou colocar um taramps ou sd e deixar esse explosound para o estereo em um futuro upgrade.
  7. é foi isso que o cara falou, ligar em 8ohm depois ligava em paralelo no bridge e caia para 4ohm, por isso comprei o modulo. Mais essa bateria de 46a mesmo sendo nova (quase 1 ano de uso) nao aguentaria por 1 ou 2 meses ?
  8. Bom quem me informou foi o vendedor, achei estranho pq eu queria o b.buster 3600 e nao vi ninguem falando dele nos d4, Quem vai fazer a instalação é o proprio cara que me informou e por ser uma loja respeitada e por montar grande parte de seus sons para competição confiei na experiencia do cara. Mais qualquer coisa troco meus subs pelo s4 ou d2 pois comprei na mesma loja. O problema mesmo seria a bateria, sera q essa de 46a (nao sei se é 48 ou 4a mais vamo supor que seja 46a) ela aguentaria com o carro ligado ?
  9. Meu problema maior seria na parte da bateria e do player, porem o player se tudo de certo mes que vem um amigo meu vai a foz do iguaçu e chegará até o paraguai e irá me trazer um pioneer golfinho. A bateria iria comprar mes que vem tbm porém só depois do dia 20. E como estou com a casa em reforma os aparelhos + caixa estao atrapalhando um pouco e estou com medo de acontecer alguma coisa e acabar estragando eles.
  10. Entao cara antes de comprar esse modulo fui em uma loja de som bem recomendada aqui da minha cidade e la os cara tem modulos importados (paraguai) e tops como mtx etc. O cara la que me indicou um CxB esse modulo e falou para ligar em 4ohm para dar os 700w rms x2 prometidos pelo modulo (onde tenho consciencia que nao dará tudo isso), enfim o cara falou sobre ligar em 8ohm depois ligar em paralelo para cair para 4ohm ou coisa do tipo nao entendo disso. Sei que vi na propria loja 2 308 (nao sei se era s4, d2 ou d4) tocando com esse modulo e tocavam muito bem.
  11. lakaii

    Será que aguenta ? instalação

    Pessoal estou com os seguintes aparelhos em maos : 2 pioneers 309 D4, 1 kit duas vias bravox cs60b, o modulo é um explosound 3600 só para os subs (sei que vao criticar mais por 150 reais novo e com garantia de 1 ano de garantia acho que valeu apena, visto que ele irá ficar apenas até amassiar os sub e depois colocarei ele para tocar o estereo), tenho uma bateria de 46 ou é 48ah da moura com quase 1 ano de uso (pego o carro só de sabado). Minha duvida é sera que essa bateria aguentaria para tocar tudo com o carro ligado ou desligado por até quanto tempo ? Precisarei de mega capacitor ? Caso consiga tocar com essa bateria e tiver um mega capacitor e depois trocar a bateria nao terá problemas com o mega capacitor ? Bom pessoal espero que me ajudem, obrigado a todos. Obs.: qual bateria e de que amperagem me aconselhariam ? será que a cral 90a é boa e aguentaria minha confg ? Tenho um player h-buster HBD 2100 teria como ligar o som nele por inquanto ? Um amigo meu vai ao paraguai mes q vem e ele irá trazer para mim um player da pioneer o novo modelo golfinho (que nos graficos nao tem golfinho dksopkaokda)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...