Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lucastahelin

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Sub Pionner 650 rms, 1 driver e 1 corneta 80 rms, 1 super twetter 80 rms,modulo ainda nao comprado som basico apenas para grave interno.
  • Tuning
    por enquanto nada, a ideia é botar uma mola esportiva comprar uma roda nova que ta so no aro, botar um xenom e por enquanto so
  • Nome Completo Real
    Lucas da Costa Stahelin

Profile Information

  • Cidade/UF
    Florianópolios
  1. tímpano pra que ne? so som fo** pqp rapaziada ta de parabéns um dia eu chego la
  2. intão galera, to motando um sonzinho coisa leve so pra não ficar com som da porta mesmo vou montar um trio com um sub + corneta + super tweeter ai comprei um sub da hbuster killer de 650 rms uma corneta de 80 rms e um supwe tweeter também, qual modulo eu compro? esse sub ai sera que toca 650 rms mesmo? não posso gastar muito no momento mais quero pelo menos um gravezinho
  3. o que voces acham desse sub da h buster? http://public.bay.livefilestore.com/y1pSfbPUTjC_pWJy-JamCiB-JmVnhLj5chFo8xySETcz2NQBt1537PZAOZwRvriJdjXH0rVpoJmFzVUZiHFaAWG1g/1290728309_141741524_1-Fotos-de--Subwoofer-H-Buster-Killer-12-650W-Rms-1290728309.jpg?psid=1 comprei esse pra botar no carro não quero muita coisa so um gravezinho interno mesmo e pelo preço foi o mais em conta é 650 rms to com uma corneta e um super tweeter tbm pra fazer um triozinho basico o que voces acham? troco alguma coisa? compro outra?
  4. dae rapaziada tenho um gol g3 2004 to pensando em botar uma mola esportiva com uma suspensão preparada pra rebaixar um pouco ele, mais ainda to na carteira provisória se a polícia parar essa multa por rebaixar o carro posso perder a provisória?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...