Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

VicDemolay

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Victor Rocha Cruz

Profile Information

  • Cidade/UF
    Osasco/SP
  1. Eu tinha postado a foto, mas acho que apago sozinha, hoje eu fiz a fixa completa, o carro está mais baixo. (na foto não parece muito) Segue a primeira foto (apenas H&R) Segunda foto está com a fixa. (autura fico paralama/pneu, na foto não dá para ver muito bem =/ ) Abraços
  2. @Pedrim_Ferreira Comprei em uma loja virtual chamada "Garage Store" muito boa por sinal, tem uma variedade imensa de peças. Comprei e optei pela entrega através de um motoboy, chegou no mesmo dia pra mim. Gastei 599,00 nas molas (sim não é das mais baratas) + 200,00 de mão de obra para instalar... @UUHA Então, fiz um estudo (razoável) sobre as molas. - marcas - preços - qualidade - conforto Eu estava com foco em qualidade e conforto. Cheguei a conclusão que as melhores opções (para mim) seriam, ou eibach ou H&R. H&R é uma marca alemã e está presente em grandes nomes automobilísticos como Porsche Carrera GT, GT II e GT III, assim como no Mercedes Benz CLK DTM AMG. Li em outros fóruns, pessoas que instalaram e estavam satisfeitas... Estou com as molas a 1 mês e meio... posso afirmar agora: - as molas não fazem barulho nenhum - a suspensão está um pouco mais dura e o carro baixou um pouco mais - dirigibilidade continua a mesma, muito eficaz. - teve uma vez em que precisei ultrapassar um carro e passei em um quebra molas rápido e deu final de curso no amortecedor... Sem reclamações até então, excelente jogo de molas... Redcoil, jj especiais, castor, entre outras, podem ter um custo muito melhor e menor que das molas H&R, mas ouvi muitas reclamações. Talvez por ter um numero de clientes muito maior do que as H&R mas... E eu (EU) tenho um certo receio a produtos nacionais (nada contra, apenas uma pequena aversão ) Quaisquer dúvida, podem me perguntar, se achar melhor meu e-mail é vic.demolay@gmail.com. Abraços,
  3. Bom, ninguém respondeu isso aqui, mas enfim, estudei um pouco a proposta das 2 molas e optei por realizar a compra. Fui de H&R primeiras impressões: - o carro ficou mais baixo em cerca de 6 cm - ficou um pouco mais duro (firme) porém não dá final de curso no amortecedor (bom eu ando devagar, logo não consegui sentir nada de errado) - sem barulhos - estabilidade do carro melhorou em 60% (tenho chamadas e tempo de resposta mais eficiente) Segue algumas fotos:
  4. Amigos, boa-tarde! Estou inativo no forum há uns 5 anos hehehe, mas agora pretendo voltar a frequentar. Vamos a minha dúvida sobre molas esportivas. Li alguns tópicos a respeito, inclusive o teste que fizeram com as molas CangooRun. Achei muito bom, mas não foi o suficiente para sanar minha dúvida. Sei que algumas pessoas crucificam o uso delas com amortecedores originais (e este é o meu caso, tenho a intenção de comprar somente molas esportivas) Gostaria que, por favor, de uma forma bem objetiva, dessem suas opiniões sobre o uso. Aconselham ou não? Estou em dúvida entre 2 marcas: H&R e Eibach. Qual seria a melhor opção ? Conforto irá mudar drasticamente? Ah sim, tenho um gol G5 com rodas 17” (205/40) Um grande abraço a todos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...