Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

icecub3

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno C.

Profile Information

  • Cidade/UF
    DF
  1. Olá camaradas. Sou novo por aqui e gostaria de deixar minha completa indignação ao adquirir um aparelho Booster BMTV9750 há 7 meses e meio. A loja que me vendeu deu 6 meses de garantia. Com 15 dias após o vencimento da garantia, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Levei de volta a loja e falaram que teria que trocar o cabo flat que conecta a placa mãe à tela. Pois bem, tive de pagar mais 150R$ para efetuar o reparo, o qual foi me dado garantia de mais 30 dias. Hoje faz exatamente 2 dias venceu esta garantia e o aparelho voltou a apresentar o mesmo defeito, ou seja simplesmente morreu, não liga, não faz nada. Resolvi abrí-lo e verificar internamente. Verifiquei que o aparelho não possui apenas um, mas sim dois cabos flat que se conectam a plataforma deslizante da tela retrátil. Um mais largo conectado ao LCD e outro mais estreito conectado ao sistema de controle da plataforma. Inacreditavelmente os dois estavam totalmente retorcidos e prensados. Verifiquei ainda que estes cabos não possuem nenhuma guia interna que impeça dos mesmos serem mastigados no movimento da tela de expandir/recolher. A única coisa que mantinha os cabos no local era uma fita adesiva que no último reparo foi substituída por uma ainda mais vagabunda. Com o calor do sol a cola acabou por se derreter deixando tudo solto. Detalhe> O dia que levei o aparelho para o reparo, o técnico estava com 6 aparelhos idênticos no local, todos com o mesmo defeito segundo ele. Como a Booster lança uma porcaria dessas no mercado? É uma total falta de respeito com o consumidor. Então minha recomendação é: Paguem um pouco mais caro, mas paguem por uma coisa de qualidade. Nos primeiros meses que estiver funcionando é uma maravilha, você realmente acredita que foi o melhor custo/benefício, mas com 6 meses prepare-se para comprar outro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...