Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

awebber

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Luiz Webber

Profile Information

  • Cidade/UF
    Vinhedo/SP
  1. hehe, BLZ Ivan vou de Pioneer mesmo. Acho que vou pegar este com Bluetooth, vamos ver isso vai depender dos recursos hehe ele ta em média 100,00 mais caro.
  2. Obrigado por ajudar! Pela minhas pesquisas independente de parecer um H-buster realmente o Pioneer parece superar a Sony, ainda mais no quesito tela. Vi um sony ligado hoje e realmente a tela é muito ruim, resolução muito baixa. Acho que vou acabar indo de Pioneer mesmo. Uma dúvida que ainda tenho, tem muita diferença do Pioneer DVH-7308 para o DVH-8480? Fora a tela ser 3,5 e Bluetooth.
  3. Olá a todos, sou novo no forum. Aproveito este tópito para que não seja necessário abrir outro, tento em vista que tem varios tópicos obordando este assunto mas, ainda não consegui ter certeza do que fazer. Recentemente tive o carro roubado e foi localizado após mais ou menos uns 30 dias. Como era de se esperar o que tinha de valor foi retirado e juntamente meu cd player Pioneer. Sempre usei a combinação Pioneer/Selenium (gosto particular), som simples. Tenho no carro hoje 4 Selenium 5-TR4a e um sub Selenium 12"250w (ainda bem que eu tinha retirado o sub anteriormente ao roubo, e os falantes não aparecem estão nos espaços originais e não foram roubados). Nada para tocar alto demais, apenas para ouvir alto dentro do carro com o minimo de qualidade e um pesinho. Particularmente só escuto rock e do pesado. Tenho que comprar outro player e gostaria muio de adquirir um DVD destes de 3" não por assistir dvd mas pelo display e por poder adcionar tela externa(pretendo futuramente instalar tela no banco traseiro mais para minha filha quando viajamos). Em relação a preço o que se enquadra no meu perfil seria os Pioneer DVH-7380av e DVH-8480AVBT ou Sony MEX-V30 e MEX-V50. Entre os Pioneers a unica diferença que eu vi e acho ser a tela que é 3,5 e tem Bluetooth (DVH-8480AVBT). Entre os Sony que um tem TV digital(MEX-V50) e outro não, acho. Tenho pesquizado muito e vejo muitas criticas para as duas marcas, alguns dizem que gostaram da qualidade tanto de um quanto o outro. Sempre usei Pioneer e nunca pesquisei para comprar mas, diante alguns comentários fiquei na dúvida, nunca tive um Sony e realmente está muito dificel de escolher. Qual de fato é o melhor? Ou nenhum dos dois? Seria melhor eu adquirir um Cd player de boa qualidade ou para o meu uso algum destes a cima se enquadra e não vou me arrepender? Tem uma opção mas não sei se é bom vi alguns Pioneer que não tem tela mas le DVD e é possivel add tela externa (ex. DVH-3180UB e DVH-3380UB). Seria uma opção? Por Favor, me ajudem nesta dúvida cruel. Desde já agradeço.
  4. Olá a todos, sou novo no forum. Recentemente tive o carro roubado e foi localizado após mais ou menos uns 30 dias. Como era de se esperar o que tinha de valor foi retirado e juntamente meu cd player Pioneer. Sempre usei a combinação Pioneer/Selenium (gosto particular), som simples. Tenho no carro hoje 4 Selenium 5-TR4a e um sub Selenium 12"250w (ainda bem que eu tinha retirado o sub anteriormente ao roubo, e os falantes não aparecem estão nos espaços originais e não foram roubados). Nada para tocar alto demais, apenas para ouvir alto dentro do carro com o minimo de qualidade e um pesinho. Particularmente só escuto rock e do pesado. Tenho que comprar outro player e gostaria muio de adquirir um DVD destes de 3" não por assistir dvd mas pelo display e por poder adcionar tela externa(pretendo futuramente instalar tela no banco traseiro mais para minha filha quando viajamos). Em relação a preço o que se enquadra no meu perfil seria os Pioneer DVH-7380av e DVH-8480AVBT ou Sony MEX-V30 e MEX-V50. Entre os Pioneers a unica diferença que eu vi e acho ser a tela que é 3,5 e tem Bluetooth (DVH-8480AVBT). Entre os Sony que um tem TV digital(MEX-V50) e outro não, acho. Tenho pesquizado muito e vejo muitas criticas para as duas marcas, alguns dizem que gostaram da qualidade tanto de um quanto o outro. Sempre usei Pioneer e nunca pesquisei para comprar mas, diante alguns comentários fiquei na dúvida, nunca tive um Sony e realmente está muito dificel de escolher. Qual de fato é o melhor? Ou nenhum dos dois? Seria melhor eu adquirir um Cd player de boa qualidade ou para o meu uso algum destes a cima se enquadra e não vou me arrepender? Tem uma opção mas não sei se é bom vi alguns Pioneer que não tem tela mas le DVD e é possivel add tela externa (ex. DVH-3180UB e DVH-3380UB). Seria uma opção? Por Favor, me ajudem nesta dúvida cruel. Desde já agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...