Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

hugo_ctba82

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre hugo_ctba82

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 20-08-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    kit duas vias morel tempo + amp db drive spa 120.4 + dvd 2 din pioneer 4450 + sub helix p12w + RCA Knukonceptz Krystal
  • Tuning
    Xenon
  • Nome Completo Real
    Hugo Roberto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    curitiba
  • Interesse
    Som automotivo

Últimos Visitantes

3.226 visualizações
  1. Também estou com essa dúvida em relação ao kit duas vias.
  2. Muito bom o tópico, mesmo não muito presente aprendi muito por aqui, sou membro desde 2012, li o tópico inteiro agora e pelo menos pelo apelido conheço a maioria do pessoal que escreveu aqui, aprendi com todos, o Alves vejo as vezes por aqui mesmo atualmente, um grande abraço a todos, acredito que estamos todos ou perto ou acima dos 40, experiência é tudo na vida.
  3. Aonde encontro o dad 700.1 para comprar ?
  4. E aí Rômulo finalizou o set ? Ficou bom ? Quais as impressões?
  5. Obrigado Rômulo pelo retorno, vou acabar instalando lá com eles também, como vc disse o preço não é relativamente mais elevado que em outros lugares mais acredito que vale a pena pela garantia do serviço bem feito, em relação ao 12w0 igual vc mencionou também gosto de um grave que completa o som, seu projeto ficou muito bom parabéns pelas escolhas.
  6. É aí Rômulo tudo bem ? Também sou de Curitiba, fiz um orçamento na Rally também, vc gostou do trabalho deles ? Referente ao sub ficou bom o 10w0 na selada ? Tenho um civic estou pensando em colocar um 12 w0 na selada será que fica bom, tenho receio pelo carro sedan o grave ficar fraco, obrigado.
  7. Realmente desta forma fica muito genérico.
  8. Na Rally também é um pouco caro, mais como já citado anteriormente é satisfação garantida.
  9. Muito bom seu tópico Rafael, parabéns como mencionei admiro muito quem tem essa iniciativa, além do fato do cuidado, eu por exemplo tinha desistido de som no carro pois no meu carro anterior não tiveram cuidados na instalação, agora voltei a dar uma pesquisada para instalar algo, fiz orçamento na Rally e outro na Audio Power, ainda estou indeciso mais contínuo nas pesquisas aqui.
  10. Ainda não tenho esse conhecimento, mais admiro todos aqui no fórum que fazem o mesmo.
  11. Aonde vc fez a instalação aqui em Curitiba?
  12. Estou acompanhando o tópico, como não tenho muito conhecimento gostaria de aproveitar suas ponderações para perguntar se realmente não é muito recomendado caixa de fibra (lateral) aqui em Curitiba já fui em algumas lojas e todas indicam caixa de fibra lateral, eu particularmente não gosto também, mais existe diferença muito expressiva no desempenho do subwoofer em relação às caixas de madeira ? Obrigado.
  13. Primeiramente obrigado pelo retorno, em relação a Sub que já tive, ja tive 2 UXP e também 1 UXP 12 em carro hatch (o modelo mais antigo de 400 rms), já tive no meu último Set em outro civic um Helix p12w (400 rms) todos esses gostava do som, no Helix mesmo no civic era perfeito no quesito de completar o Som Na medida, estava ligado em um DB drive mais antigo não me lembro o modelo mais o sub passava fomese não me engano mandava menos de 300 rms, mais já achava bom, tinha desistido de som pelo fato das vezes em que instalaram som não eram cuidadosos com o carro, mais todo dia que entro no carro é levanto um pouco o Som sinto falta, desta forma fui na Rally Som aqui em Curitiba e me indicaram o JL12w0 com o amplificador alpine M500 para o mono, salientando que o propósito é um grave que complete o Som, o meu receio seria somente esse que mencionei anteriormente que não fique apagado no porta malas, obrigado novamente.
  14. Amigo, vc mencionou que possui um 12w0 em um carro sedan, tenho um Civic e estou pensando em um 12w0 mais tenho receio de ficar "apagado" vc colocou em caixa selada ou dutada ? Qual o amplificador que vc usa, desde já agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...