Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mrsuetam

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mrsuetam

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-11-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Tocador Panasonic, par de 6x9" Sony X-plod e um módulo
  • Nome Completo Real
    Mateus Marques

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Dourados/MS
  1. Encontrei, mas estão todos off :/ [/img] Uploaded with ImageShack.us [/img] Uploaded with ImageShack.us Assim está setado meu som, com um sub pioneer de 12" W309 S4, que está ligado aí no módulo, e tambem um kit MTX Thunder 6000 nas portas, quero saber onde devo ligar e como setar o kit.. obrigado
  2. perdi o manual do meu bb 3600gl, se alguem tiver scaneado ou puder pelo menos fotografar as paginas... agradeço..
  3. É fo** não ter coragem de desmontar o carro ^^, mas me fala aí como eu resolvo essa parada.É certo então que o módulo bem regulado, esse kit aguenta tranquilo?
  4. Voalá galera, achei o BB 3600GL e mandei instalar o som... mas não sei... o cara disse que tentou ligar o kit 2 vias no módulo e não rolou, disse que o kit vibrava demais e chiava tá certo? o kit vai ligado direto ao som mesmo ou tem algo errado aí (apenas com este módulo)??
  5. Sim, utilizo bem mais interno. Duto de 4"? Externo, quanto ao volume, fico feliz até com meu par de 6x9: acho que agora vai ficar um pouco melhor, né?! ^^ Brigadão pela ajuda Allanfortes.
  6. Só no Shopping China, era domingo e o restante estava fechado. Lá só encontrei o BB 2400GL, em breve volto num outro dia pra procurar mais. Quanto a caixa, qual o tamanho do duto que devo utilizar?
  7. Fui para o Paraguai hoje, não tinha o módulo então terei que esperar mais um pouco e a bateria está o mesmo preço no Brasil. Uploaded with ImageShack.us
  8. será que eu posso fazer uma caixa igual a que você fez pra bateria e colocar o módulo sobre ela? O modulo que tenho no carro está preso diretamente ao banco traseiro, andei lendo aqui no forum que não é aconselhável, deve existir algum isolamento entre o módulo e o banco.
  9. entendi... um fiat palio 2007 do mais simples
  10. pow vlw parceiro, me agradou bem o projeto, só quero fazer umas medições e ver se essa caixa não vai ocupar muito espaço. uma dúvida, essa bateria de 100ah ligada junto a original: existe algum problema de carga quanto ao alternador? é necessária a troca do alternador? utilizando o som apenas com o motor funcioanndo, corro o risco de ficar sem carga? o sub deve ser mesmo de 4ohms? obrigado galera já me começam a esclarecer algumas dúvidas, gosto de som mas sou muito leigo nessa área
  11. Bom dia, boa tarde, boa noite galera seguinte, tenho um Fiat Pálio 2007 com o seguinte setup de som: Tocador PHILIPS CE120X com potência de saída: 4 canais de 22W RMS (4ohms) Amplificador Mega Star MAP-600 (não encontrei especificações sobre o mesmo) Par de 6x9" Sony X-plod O que me interessa é manter o tocador, pelo menos por enquanto. Pelo que andei lendo aqui no fórum, estou pensando em um projeto composto de kit 2 vias (Midbass e tweeter) para as portas dianteiras, subwoofer no porta-malas e talvez um par de triaxiais na traseira (nos cantos do tampão). Pela proximidade com o paraguai (Pedro Juan Caballero) encontro itens com um preço mais amigável mas perco em variedade. Não me lembro de encontrar kit 2 vias no paraguai, mas procurarei. Andei procurando na internet e me interessei por este kit: Kit 2 Vias JBL MS-62C 160W RMS Sei que no paraguai encontro isto: Modulo Roadstar Power One - 4 canais de 100W RMS em 4 Ohms - 4 canais de 180W RMS Wrms em 2 Ohms - Bridgeable, 360W RMS em 4 ohms e subwoofers tipo este: Pioneer NOVO Sub TS-W309 12S4 400W RMS Preciso de ajuda para saber se esses casamentos dão certo. Caso compre um kit 2 vias igual o mencionado que modulo e subwoofer casam bem para não haver falta de potencia de um e/ou sobra de outro. O que devo procurar quando for ao paraguai, por qual potencia e ohms devo procurar cada item. Espero gastar aí de R$1.000,00 a R$1.500,00 Espero ter sido claro e desde já agradeço a ajuda dos especialistas. Meu gosto musical é rock, metal, rap e esses pop eletrônico com batidas. Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...