Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

potato

Membro Pró
  • Total de itens

    918
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre potato

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ricardo S.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santa Catarina
  • Interesse
    Som automotivo

Últimos Visitantes

8.576 visualizações
  1. O receptor bluetooth não é da Alpine; requer uma entrada RCA e alimentação externa. Se mesmo assim interessar, é só avisar.
  2. Retirando o receptor bluetooth, e baixando o preço para vender logo: R$ 1400 + frete.
  3. Somente o conjunto completo. Se tiver real interesse, posso retirar o receptor bluetooth do conjunto e negociamos o valor do restante.
  4. Disponibilizo para venda um combo composto pelos seguintes itens: . DVD Alpine IVA W505 . Processador de áudio Alpine PXA 701H (dentre outros recursos, além de equalização, faz cortes de frequência e delay entre os alto falantes, proporcionando uma experiência sonora aprimorada em relação a aparelhos convencionais) (o PXA 701 pode ser usado para controlar sistemas de 3 vias de alto falantes [midbass + midrange + tweeter] + subwoofer) . cabo USB para ligação de pendrive (para armazenamento de mídias) ao aparelho W505 . Cabo AiNet de 5m, para ligação entre o W505 e o PXA 701 . Controle remoto do W505; . Receptor BT aptx . Módulo de desbloqueio de tela (permite exibição de vídeos com o veículo em movimento) . Módulo de TV com controle remoto Criei um álbum com mais fotos e vídeos demonstrando o funcionamento dos aparelhos (ao clicar no "i" - canto superior direito, nos vídeos -, há comentários sobre a funcionalidade que está sendo testada): https://photos.google.com/album/AF1QipP6hWc1Tvr9fBqwv8zZX43IaepcvRJ4rpQrhCU Todos os equipamentos estão funcionando. Preço: R$ 2000 + frete
  5. Não sei se perdi alguma informação, mas foi mencionado qual o AB testado? @Alves, sabia que o 400.2 é mais aberto que o 400.4, não. Os SD atuais podem não ser os amps mais refinados, mas pelo preço, acho muito bons pelo que entregam, e mesmo eu não tendo relação alguma com a SD, reconheço que, como empresa, estão sendo bem sucedidos no mercado de som automotivo em nível mundial - o que é de se admirar, qualquer que fosse a nacionalidade da empresa.
  6. Sobre a qualidade do serviço do Ivo e do Ivan eu nem questiono, pois sei que é muito bem feito. Queria ter uma ideia da estética pra ter como opção pra um sistema residencial, já que deve ser um bom produto. Vou tentar algo direto com ele, obrigado!
  7. Alves, queria ter uma referência de valores... esses 350 seriam pra uma caixa selada, toda encarpetada? Teria algum tipo de borne ou é mais simples, com um furo para o cabo, e selada em torno do mesmo com silicone ou coisa do tipo?
  8. Das, uma dúvida de um quase leigo: um dos fatores que promoveriam maior controle do cone seria o fato de a bobina estar imersa no campo magnético, correto? Nesse caso, a impedância em si teria alguma influência no controle do cone? Edit: é que não lembro de nenhuma relação entre impedância e campo magnético, somente da quantidade de espiras x intensidade do campo
  9. O bomber ainda está comigo; ele é bobina simples. Posso anunciar no ML sim, se houver real interesse.
  10. Temtei mandar mp, mas não consegui...
  11. Certeza que é de 10" esse sub? A proporção entre a calota e o cone, e entre o imã e a carcaça me dá a impressão que é de 12"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...