Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rhoxy

Membro
  • Total de itens

    762
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Rhoxy foi o vencedor no dia 14 de Outubro 2017

Rhoxy teve o post mais curtido!

Reputação

7 Neutral

Sobre Rhoxy

  • Rank
    Membro Saradão

Dados Adicionais

  • Som instalado
    UNO Mille
    Ampli Banda 7K
    350Ah baterias
    Alternador 90Ah
    2 subs 15" FB Audio 1600w
    Box 200L livres @ 26Hz
    150,6dB a 31Hz
  • Tuning
    Sem calotas.
  • Nome Completo Real
    Mario Gomes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Paulo - SP
  • Interesse
    SQPL

Últimos Visitantes

20.154 visualizações
  1. Parceria com a 30HZ. Doravante o Campeão Mundial no Bass Race cat. 159.9, Felipe Nunes, estará assessorando o carro.
  2. Parceria com a STETSOM Doravante o Furgão Furacão passa a concorrer com os produtos da STETSOM. Temos 3 amplificadores de 8k da linha SPL Ready to Fight.
  3. AGRADECIMENTO: Agradeço ao Técnico de Som Automotivo Felipe Nanba pelos 5 anos de parceria e vitórias. Desfrutamos ambas as partes da trajetória evolutiva do carro. Infelizmente nossas ambições profissionais são diferentes, nesse momento. Realizamos sonhos e fizemos história no mundo do Som Automotivo Brasileiro e Mundial. O Furgão Furacão sem dúvidas teve um bom artesão.
  4. Obrigado. Seu prestígio, interações, sugestões, likes e etc, são importantes para nós. Neste ano, tentaremos resolver os problemas de maneira mais eficaz.
  5. Embora com os problemas acima descritos, acabamos o ano na 10° posição no Ranking Mundial da dB Drag. Agradeço os meus parceiros da Equipe e o ano de 2020 tem mais! Bom Ano Novo a todos.
  6. O PREÇO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO. Na final do Campeonato Sulamericano da dB Drag, ocorrido nos dias 26 e 27 de Outubro de 2019, na categoria Bass Race 159.9, a Equipe Furgão Furacão perdeu a possibilidade ganhar o título por falta de profissionalismo da SounDigital. Nesse ano firmamos a parceria com a Empresa SounDigital. Ela nos fornecia os amplificadores e nós em troca, testávamos seus produtos servindo como laboratório real no carro. No começo do ano a relação era razoável, mas no segundo semestre não fomos supridos com produtos suficientes para o êxito do nosso propósito. Mesmo o técnico do carro, Felipe Nanba, cobrando insistentemente o devido suporte. Tínhamos apenas 2 amplificadores, um de 35k projetado para SPL e outro de 20k projetado para Low Bass, ambos protótipos. No sábado do evento, após uns 2 testes preliminares, o 35k morreu. Neste, conseguíamos subir os dB’s mesmo saindo atrasado na largada. O de 20k não era forte o suficiente para manter os números, caindo 0.5 dB em média, por 30 segundos em operação. Se a SounDigital não dá a devida importância para uma equipe séria que disputa um campeonato desse porte, a equipe do Furgão Furacão e seus parceiros não medem esforços para o sucesso. O técnico Felipe Nanba e eu ficamos horas seguidas até adentrar a madrugada, por alguns dias, trabalhando no carro. O Carlos Richard (Fucho), dono da FB Áudio, preparou 6 bobinas/reparos de subwoofers novos, e mais 2 de reserva. O Edson Gameiro, dono da EMG Baterias, trocou todas as 14 baterias por outras novas. Eu investi um valor considerável em compra e instalação de 2 alternadores de 200ah, mais cabos de cobre, e outros itens. Sendo assim, em respeito aos meus parceiros fiéis desde a criação do projeto, sinto-me totalmente prejudicado e constrangido diante dessa falha. Se para a SounDigital isso não é importante, para nós é, e muito! O evento foi transmitido para o mundo todo pela dB Drag International e nossos nomes e marcas estavam à prova. Isso não é choradeira de perdedor, pois meu oponente tinha um bom equipamento, boa habilidade em competições e teve seu mérito. Afirmo apenas que deixei de ter condições satisfatórias para uma performance melhor, o qual poderia ter um outro resultado. Esse é um relato fiel aos fatos ocorridos, sendo testemunhado por várias pessoas. Que fique registrado nesse site. Mario Gomes (Rhoxy), em 01.11.2019.
  7. Final dB Drag South America. Ubatuba-SP, dias 26 e 27 de outubro de 2019. Estaremos lá. https://101eventos.com.br/evento/1771/
  8. Sumaré-SP, 25.08.19, Cat 159.9 Bass Race da dB Drag Brasil.
  9. Estaremos em Sumaré-SP, dia 25.08.19, para competir em mais uma etapa do Bass Race da dB Drag Brasil. https://101eventos.com.br/evento/1778/
  10. Encontro do pessoal do Low Bass. Dia 18.08.19, Domingo, estaremos na Pça Alberto Lion, Cambuci, SP-Capital, na parte da tarde.
  11. Estou sempre postando os futuros eventos. Apareça no próximo Encontro e leve a família para aproveitar a tarde.
  12. Estaremos amanhã (07.07.19), a partir das 15h no Encontro de Low Bass na Pça Alberto Lion, Cambuci SP-SP. https://www.youtube.com/watch?v=dYqo3TeQZNM
  13. Primeiro duelo entre Furgão Furacão X Uno 30Hz, na Etapa de Taubaté-SP em 30.06.19 pela db Drag na Categoria Bass Race 159,99.
  14. Estaremos competindo pela dB DRag Brasil (3x) em Taubaté-SP, dia 30.06.19. https://101eventos.com.br/evento/1751/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...