Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

xThiagox

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 woofer krhomus voicer 300rms
    1 bbuster 3600gl
    2 tweeter st 200
    4 driver d250x
    1 sd400
  • Nome Completo Real
    Thiago Pereira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Floripa/SC
  1. Vlw pela dica amigão. Mas o fabricante que diz que a caixa deve ter 50l. Abraço.
  2. xThiagox

    Duvida Dutos

    Duto de 2" = área de 19,62cm². Duto de 4" = área de 78,5cm². 4 x 19,62 = 78,48 Logo a área do duto de 4'' é 4 x mais do que a área do duto de 2'' . Preciso saber se a profundidade tem que ser a mesma ou preciso dividir entre todos os 4.
  3. xThiagox

    Duvida Dutos

    Se uma caixa com duto 4'' x 10cm e eu substituir por 4 dutos de 2'' x cm ??? Quanto cm teriam que ter de profundidade cada duto? 2,5 cm ? Abrass.
  4. Tentei com duto de 3'' também não cabe , o caberia seriam 4 dutos de 2'' , dei uma pesquisada e vi que 4 dutos 2'' equivalem a 1 duto de 4''. Agora a dúvida é o comprimento do duto. Fabricante pede 1 duto de 4'' x 10cm se colocar 4 dutos de 2'' qual comprimento? 2,5 cm para cada de 2'' ?? Abrass.
  5. Vlw pela resposta efshope. Mas aí ferrou MDF aqui caro pra caramba, inda mais que vou fazer com a caixa que já fiz. Ferrou mesmo . Abrass.
  6. Boa noite, Seguinte galera tenho 2 Woofer Khromus Voicer 15'' 300rms. O fabricante indica caixa dutada com 50l e duto de 4'' - 10cm A caixa fiz retangular com 50 litros em cada câmara como pede o manual. ( MDF 15mm ) Medidas externas 88 Largura x 40 Altura x 36,5 Profundidade. Medidas internas 41,75 Largura x 37 Altura x 33 Profundidade. Até aí tudo bem só que ao cortar os espaços para parafusar os falantes me esqueci do espaço do duto e não tem como colocar o duto na frete da caixa junto com os falantes com as medidas que fiz . Minha pergunta é : posso colocar os dutos nas laterais ou na parte de cima da caixa ? colocar dutos de outros tamanhos? vou perder rendimento dos falantes colocando os dutos sem ser na frente ? Pois não quero ter que fazer outra caixa e desperdiçar o MDF. Não sei o que fazer galera. Ajudem. Abrass.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...