Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RodrigoDUB

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RodrigoDUB

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 06-09-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CD-Player Pioneer DEH-P9600 (Gráfico colorido); Módulo de Potência Stetsom 2K5d, Mega-Capacitor 20Farad´s Booster, Kit Alto-falantes Pioneer 6`.
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Q

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São João del-Rei / Minas Gerais
  • Interesse
    Idéias sobre Som Automotivo.
  1. Não sei mandar o tal de MP...mas voce esta lendo essa mensagem minha agora!?

  2. Cara pelo o pouco que eu sei disso ( e tambem tenho vontade de ter acrílico no meu som) o mínimo de expessura que ja ouvi dizer é 15mm...o ideal no meu ver,seria voce colocar uma expessura um pouco maior do que a expessura da madeira que voce estiver utilizando.
  3. Caramba heim...carro lindo,som top....estamos acompanhando pow...esperamos mais fotos! Parabéns
  4. Cara,acho que voce pode colocar sim, um módulo desse nele viu...como te disse em um outro tópico,um colega meu aqui,tem 2 desses DB porem de 12` em um Boog 12000 e tocam demais mesmo...tremem muito dentro do carro,é do ca***** mesmo.Só tomando cuidado com o Led clip né. No mais ,acho que voce fez uma ótima escolha.
  5. As especificações de caixa,vc encontra no site da Bravox...lá esta recomendado >>>CADA CÂMARA<<< de 25,7Litros e dutos de 3 polegadas de 23cm...eu ainda não montei esse som no meu carro,pois ainda vou comprar os UXP´s...alias essa semana que devo comprar 2 dos 4 UXP´s...minha caixa esta menor,pois eu ía colocar 4 UPGrade´s e os mesmos necessitam de uma caixa um pouco menor,mas mesmo assim vou usá-la pra ver no que dá...mas se não der certo,vou seguir os parâmetros da Bravox...em geral essas caixas cedidas pelo fabricante,dão um bom som em todos os tipos de músicas,além de preservar muito o alto-falante.
  6. Estou no mesmo barco que voce amigo,rrsrsrs...quero um som fortinho,porem pequeno,então pensei e resolvi em uma outra opção que vou montar...vou colocar 4 UXP Power porem de 10` no meu Stetsom 2k5. Caixa pequena,graves garantidos,alem de serem bonitos,e mais baratos que os de 12`! Pense nessa idéia!
  7. É,eu to quase decidido mesmo nos UXP...a propósito,voce tem esse Sub da DB Drive linha Platinum!? Tem um amigo meu aqui na cidade,que tem 2 desses DB de 12` em um Boog 12.000, em um Peugeot 206 que putaquepariu....nunca ví algo tocar igual...são excelentes subs!Pena é o preço salgadásso. É raro encontrar alguem que tenha esses subs. Abraço.
  8. Já que voce mencionou sobre sensibilidade...eu olhei aqui na NET e ví que o UXP Power de 10`tem sensibilidade de 86dB, enquanto o JBL tem 93dB.
  9. Eu nem cheguei a pensar em 3 JBL...mas eu quero algo mais simples mesmo...e esse negócio de não casar direito a impedância no módulo,eu ja passei por isso,e não quero mais. Mas não seria uma má idéia. Acho que vou de 4 Uxp Power mesmo.
  10. Pois eh...foi o que eu tava pensando mesmo... Acho que os JBL tocam bonito mesmo,macio...mas não tão forte...e eu acostumei com som mais forte...ja tive 2 Bomber Comp de 12´ e recentemente eu estava com 4 Bomber UPGrade´s...adorava o som dos UPGrades,porem a caixa estava com 200 litros...muito grande e muito pesada,então resolví vendê-los...mas eu tava pensando nisso mesmo,porque 4 Uxp´s dão no total de 1.600wRMS...e os JBL vão dar 700wRMS...ta certo que cada 350w do JBL são reais né...mas mesmo assim a diferença de potencia entre os dois são grande. Uma coisa que me chamou atenção tambem,que seu pegar os JBL,eles vão dar num total de cone de 30`, enquanto os 4 Uxp darão 40`.
  11. Fala pessoal...sou novo aqui no Fórum, e estou com uma dúvida em relação ao que comprar de som para o meu carro. Primeiramente meu carro é um Corsa Hatch 2008, 4 portas. Tenho de som o seguinte: _ CD-Player Pioneer DEH-P9600mp _ Cabos RCA Stetsom _ Cabos de energia de 50mm _ Kit de voz Pioneer de 6`(ligados no cd-player) _ Módulo Stetsom 2k5d 2500wRMS em 2Ohms (1 canal)(Low Pass 50 to 15kw) _ Mega-Capacitor Booster 20 Farad´s E com isso só falta os Subwoofers,o qual estou na dúvida entre: _ Subwoofer JBL GTO 1514 de 350wRMS de 15`; _ Subwoofer Bravox UXP Power 400wRMS de 10` No caso em relação aos Bravox eu estava pensando em colocar 4 deles. E em relação aos JBL eu colocaria 2 deles. E aí o que acham!? Qual dos dois da mais grave pesado!? Mais pressão sonora!? OBS:Escuto o som só com porta-malas fechado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...