Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Tiago Mancini

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Tiago Mancini

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer AVH-6380bt, Módulos Banda ICE 800 e Hurricane 4.120, Par de 6x9 Pioneer, Par de 6x6 Pioneer e, SUB E2K.
  • Tuning
    Xenon
  • Nome Completo Real
    São Paulo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  • Interesse
    Som automotivo

Contact Methods

  • Skype
    tiago_mancini
  1. Olá amigos, preciso muito da ajuda de vocês. Tenho um dvd pioneer avh-6380bt e, de uns tempos pra cá, o mesmo começou a desligar do nada. Estou andando com o carro e ele simplesmente apaga e depois de um ou dois segundos volta a funcionar. Um amigo tem um parecido com o meu e está ocorrendo o mesmo problema. Já revi a instalação para ver se era falta de terra, mas nada, já até troquei a instalação para a original do carro no pós chave. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e, caso positivo, como resolveram. Agradeço desde já a atenção.
  2. É galera, testei no meu Galaxy S3 e não funciona. Caso alguém saiba o esquema para fazer para o Galaxy eu agradeço.
  3. Então peço desculpas, isso eu realmente não sei, digo pelo meu, que tem saída traseira de audio e vídeo RCA.
  4. Concordo, no entanto, atrás do aparelho, tem as saídas.
  5. Cara, achei muito bom o tópico. Primeiramente, meus sinceros parabéns. Para aqueles, que não têm conhecimentos para fazer tal processo, dêem uma olhada nesse cabo, eu já usei em um nokia N8 com um DVD da H-Buster e, funcionou bem até. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489082519-cabo-av-audio-e-video-nokia-ca-75u-original-_JM Esse fim de semana vou testar para ver se funciona no Galaxy S3 com o Pioneer AVH-6380bt. Depois coloco minhas opiniões.
  6. Peço desculpas a todos, creio que cliquei duas vezes e duplicou o post. Peço o favor aos moderadores de excluir. Obrigado.
  7. Fala galera, Mais uma vez, venho aqui pedir a ajuda de você. Preciso trocar o comutador de ignição do meu gol bola, andei pesquisando bastante na net, revirei na verdade, mas nada. Gostaria de saber se alguem ja fez esse procedimento e, caso positivo, se tem como me passar um tutorial. Agradeço desde ja.
  8. Fala galera, Ja vi diversos topicos no forum a respeito de interferencia, eu mesmo ja tivo antes, mas agora, é algo que nunca vi antes e gostaria de compartilhar com vocês. Hoje eu tenho os seguintes equipamentos: DVD Pioneer 6380 BT; Módulos - Hurricane para estéreo e Banda ICE 800 para mono; SUB E2K modelo novo. Éssa é a terceira vez que tenho essa interferencia, a primeira, eu liguei o carro e fui ligar o som, assim que liguei, a caixa começou a bater mesmo com o volume baixo, aí coloqueio o volume no zero e o SUB não para, como se estivesse tocando uma musica com o volume alto, apenas tirei o CD e coloqueio e parou. Na segunda vez, começou da mesma forma, ma eu continuei ouvindo e do nada parou (não funcionou o esquema de tirar o CD). Mas agora não para por nada, eu baixo todo o volume ou aciono o MUTE e, o SUB continua descontrolado. Alguem ja passou por isso ou sabe o que pode ser?
  9. Bom dia a todos, Peço desculpas se estiver postando em local errado, procurei bastante e encontrei diversos tópicos parecidos, mas nem um sanou exatamente minhas duvidas, então resolvi pedir ajuda de vocês. Tenho um gol bola 95 1.8AP e, meu alternador é de 45A, estou querendo colocar um de 90A, pois o meu está bem cansado, além de não estar dando conta do meu som, minha bateria é uma moura de 60AH e está verde ainda a luz indicadora. Minhas duvidas são: 1º A fiação do alternador original é muito fina, parece até fio de auto falante, e não são presos em parafusos/porcas e, sim um plug com 3 fios, além de os fios estarem ressecados e podres; 2º Qual o alternador que serve para meu carro, me indicaram o do Santana de 90A, eu inclusive encontrei em um local perto de casa um remanufaturado por R$ 260,00. Essa questão de ser remanufaturado implica em algo? 3º Alguém teria um tutorial de como refazer o chicote do alternador de uma forma passo a passo para meu carro? Agradeço desde já.
  10. Mas no meu caso eu acho que é por falta de bateria...vou trocar o alternador esse sabado...se quiser esperar para eu te dizer o resultado...
  11. Até onde eu sei, somente mono amigo.
  12. Pode colocar o Banda que vai ficar bom sim, eu perguntei de onde vc é pq aqui em SP onde comprei o meu, vc acha por 400 +ou-.
  13. Ja coloquei o cabo de 21, agora a questão é meu alternador e talvez uma bateria maior, pois tenho uma moura de 60ah e to indeciso entre a impact 90ah e uma moura, mas não sei se a moura de 70ah ou 75ah que cabe no cofre.
  14. Amigo, só tem que ver a impedância dos subs...e quanto a valores do Banda, de onde vc é?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...