Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vitor Lobo

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Vitor Lobo

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-05-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vitor Ribeiro Lobo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sorocaba/SP
  1. Cara, Vc postou anteriormente a lista completa do que você comprou né? Me manda por MP? Valeu!
  2. Você comprou os cabos da Knuconceptz certo? Compro aqui no Brasil mesmo? Quantos metros de cada? (12 gauge / 16 gauge) Abss
  3. O melhor som que você vai ouvir é o ronco dos 165 cavalos :D Parabéns pelo carro!
  4. Pessoal, obrigado pelas indicações! Estou entrando em contato com algumas lojas já.. Meu projeto é bem simples, nada de "custom shapes", então o preço que estão me passando está muito justo pela qualidade do serviço! Abss
  5. Pessoal, boa tarde! Gostaria da indicação de vocês para um lugar de confiança e qualidade para instalar um projeto completo e projetar / construir a caixa do meu projeto, na cidade de São Paulo-SP. Obrigado!
  6. Se você achou o tópico desnecessário, não deveria ter respondido amigo! Mas, já que respondeu... Eles influem na qualidade dos mids nas portas, perceptivelmente?
  7. Pessoal, bom dia! Durante minha pesquisa sobre baffles aqui no fórum, encontrei varias pessoas indicando esses tais de baffles para melhorar a qualidade do som do mid na porta. Ok, ok.. Mas o que são baffles? Para que servem? Desde já agradeço a ajuda de vocês!
  8. Parabéns Rodrigo, ficou muito massa o Celta! Acabei de comprar um também, LT 12/12 .. Vou começar a instalação do SET, porém, não tenho a mãnha de fazer D.I.Y hehe.. Parabéns mesmo! Abss
  9. @Huntter 4 pares de Kit 2 Vias cara?
  10. Vitor Lobo

    SQ basico para sedan

    Alex, e ae! Esses modulos da Sound Digital são tão bons quanto os da Audiophonic linha Club? (800.4 e 900.1)
  11. Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida básiquisisisisima .. Tenho um AUDIOPHONIC 800.4 , vou ligar meu Kit 2 Vias Rock. Fosg. e um sub de 10" tbm da RF.. Esse sub precisar ser de bobina dupla 2 omhns ou normal 4 omhns? Valeu.. e desculpa pela "entrada" .. não queria criar outro tópico, e não achei essa resposta em uma "busca rápida" aqui pelo forum! Bom ano pra todos!
  12. Me passa seu e-mail, amanhã no trampo eu te mando um e-mail e conversamos..
  13. E ae! O kit é esse http://www.naraudio.com.br/component/virtuemart/kit-2-vias/rockford-fosgate/punch/kit-2-vias-p152-s-detail?Itemid=0 .. descobri agora que vende direto aqui no Brasil, mas mesmo assim paguei mais barato.. O celta é de 5" mesmo.. Cara, surgiu uma oportunidade meio diferente de comprar a fiação / cabos .. O pessoal aqui da empresa em que eu trabalho vai para os EUA, to pensando em comprar no ebay e pedir para entregar no hotel para um colega, e ele trazer para mim..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...