Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

VitorCosta

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre VitorCosta

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vitor Costa de Abreu

Profile Information

  • Cidade/UF
    Recife
  1. Qual o problema ? Se fosse assim não existiria produto ruim, por exemplo, pra que comprar tablet coby se existe ipad ? Cara, não fala besteira!
  2. Só tenho mais uma dúvida, se o pezinho é todo fechado, só entra o alto-falante, por onde sai a fiação ? Faz um buraco na fibra de vidro ?
  3. Seguinte, acho que dá pra fazer, não é muito complicado hehe. Só tenho uma dúvida, se o pezinho é todo fechado, por onde sai a fiação dos alto-falantes ?
  4. O problema é esse, eu sou um cara habilidoso, mas é uma coisa totalmente nova, mexe com fibra de vidro, vários equipamentos. Eu acho mais fácil tratar as portas do que fazer um pezinho. Dá pra fazer um pezinho sem muitos problemas ? Tem algum tuto mais explicativo ?
  5. Opa, esqueci de dizer qual meu carro hehe... Eu tenho um GOL G4, será que tratando as portas daria uma melhora considerável ? Não gosto de ouvir as portas batendo... Onde eu posso mandar fazer ? Eu vi na seção de artigos e é meio complicado DIY.
  6. Galera, Comprei um amp SD250.2 e um kit 2 vias da bravox o cs60D e to gostando muito do som que eles estão fazendo, o problema é que o mid do kit ta fazendo a porta tremer muito, e quando se aumenta o volume, se ouve mais a porta do que a música. Pensei em fazer tratamento nas portas, mas eu pesquisei e vi que o som fica melhor com pezinho. A dúvida é : Onde posso comprar pezinho de qualidade ? Vi na leosound porém só tem de 3~4L, queria um de 7~9L. Valeu !
  7. Instalei o kit 2 vias cs60D no carro, ficou SHOW a qualidade de áudio, graves muito bons, tô gostando mermo. O único problema é que as portas tremem hehe, como faz pra resolver ?
  8. O que também seria o meu caso, na teoria tem tudo na cabeça mas na prática não é viável para mim.
  9. Brigadão galera pelas dicas. Eu li todos os artigos citados pelo rick, valeu ! O problema, é que só com os artigos, não dá para fazer a instalação sozinho entende? Tipo, que dá, isso dá, mas eu não tenho toda essa confiança hehe. Quanto a impedancia, eu pedir para ele ligar o kit em paralelo, vai cair a impedancia pela metade. O que eu to falando é o seguinte, pega um positivo saindo do amp e ligando os 2 alto falante com esse mesmo positivo e assim para o negativo, entende ? No caso ficaria o amp 2 ohms e o kit 2 ohms Se eu estiver errado me corrijam.
  10. Opa amigo, você não sabe o quanto que eu queria fazer a instalação do meu som, o problema, é que eu num entendo NADA e tenho muito medo de queimar se eu for mexer. Então é uma coisa que eu não sei testar, se for fácil, tudo bem.
  11. Galera, belas opiniões, eu to vendo que o quesito som automotivo não é uma coisa determinada e sim um conjunto de fatores, o que é legal e ao mesmo tempo confuso. Decidi ligar só o kit no amp e assim que comprar outro alto falante de melhor qualidade junto tudo no amp. Dá para colocar outro kit cs60d nos lugares orginais na mala ? Digo, tem espaço do lado do tampão, mas eu acho tão pequeno. O que sugerem no lugar ?
  12. Agora fiquei totalmente confuso hehe. Mas se eu ligar o kut 2 vias em paralelo, a impedancia diminui para 2 ohms e a potencia será melhor. Posso ligar os coaxiais e o kit sem problemas de perca de potencia e tudo mais ?
  13. Opa, então vou ligar somente o kit no amp. mas a impedancia é 2 ohms e a do kit é 4 ohms, teria que ligar o kit em paralelo pra deixas as impedancias iguais né?
  14. Olha, eu comprei o kit 2 vias cs60D por recomendacao aqui do forum, ainda não instalei, mas pelo tanto que eu ouço falar e de tanto video que eu ja vi com ele, me parece ser um produto excelente. aproveitando o tópico, o kit cs60d + coaxiais simples, eu ligo tudo no amp ou só o kit 2 vias? o amp é um sd250.2, a ligação em série ou paralela? ja que o amp é 2 ohms e o kit 4ohms
  15. Ae galera, blz ? Eu tenho um gol G4 e estive pensando em colocar banco de couro nele, porém o custo é fora do meu orçamento hehe, pesquisei na internet e achei essas capas para banco courvin, segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222309037-capas-automotivas-couro-courvin-ecologico-frete-gratis-_JM me parecem de excelente qualidade; é claro que não substituem um banco de couro, mas eu gostei do design. A duvida é, vai ficar legal ? Alguem usa ou já usou ? Queria opiniões sobre o produto. aa, outra coisa, uma lavagem normal com shampoo neutro de marca peba é tão diferente de uma lavagem com shampoo meguiars + clay + cera manual ? Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...