Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RICKZNSP

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RICKZNSP

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 18-10-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD Pioneer modelo:AVH P6350BT, Kit 2 Vias Bravox Cs50b 5 Pol Mid Bass Tweeters da Bomber e Crossovers da Bravox, Voltímetro Digital Taramps Vtr-1200, Módulo Amplificador Hurricane Ha 4.160 640w Rms para Estereo(Kit Duas Vias), Banda Ice 2500 Módulo Amplificador C/ 2.500wrms para Mono,Bateria de 90ah e Caixa Dutada de 80 Litros com o SubWoffer de 15 Polegadas da SHOCKER Modelo:Furacão de 1.500 RMS
  • Nome Completo Real
    Ricardo Augusto de Lima

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Corrigindo, as gravações do VF7 começa em setembro dia 11. Quem será que vai está nessa nova franquia?
  2. Então, ficar como pequeno Trailer como pode ser o VF7!! Esse trecho no final do VF6 eu não esperava. Pensava que o 6 seria o final. Mas ficaria a duvida no VF3 Tóquio. Agora é aguardar o VF7. Falaram que as gravações já começaram desde ontem dia 11/06.
  3. kkkkk.Boa!!! Então, na apresentação na E3 passaram que terá o filme Need for Speed, ai esse filme não será da hora. Prefiro V.F !!! Com disse, na saída desse diretor acho que terá mais cena de corridas, rachas e turnados.
  4. Pra mim acho que o 7 será a explicação do surgimento do Han. O Velozes Desafio em Toquio deixou um ponto de ?, como aquele Japones Han apareceu no 4, morto no 3. Ai o Torreto diz para o primo do Brian que conhecia o Han que tirou rachas várias vezes com ele. Só o 7 vai explicar. Mais ai aqueles carro estilo F1 feito de aço era fo**!!! Motor parecia V8,V16 ou V22 Ronco no motor forte pra caramba.
  5. Galera do AutoForum!! Tenho que dizer que o filme VF 6 foi um dos melhores da Franquia. Carros Show!! Além da adrenalina!! Estão de parabéns a Universal de continuar com o filme. Agora o 7 será mais top tb. Agora como a explicação da Morte de Han(Desafio em Tóquio). Bora aguardar Ano de Vem!! Dia 14 de Junho de 2014!!!
  6. Hyundai i30 duas portas é revelado Hatch com apelo esportivo reforçado será exibido no Salão de Paris (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Agora a família i30 vai ficar completa. Dentro de poucos dias, a Hyundai vai apresentar a versão duas portas do modelo, no Salão de Paris. Como de costume, a configuração sem as portas traseiras deixa o carro com aspecto mais agressivo e esportivo. Nesse caso, a sensação é reforçada por ângulos mais musculosos e detalhes na dianteira, que incluem um insert preto fosco na grade e luzes diurnas de led integradas aos faróis de neblina - dispostos em nova moldura. As rodas de 16 polegadas são exclusivas para a versão, que ainda conta com novos para-choque e spoiler traseiros. A montadora coreana afirma que o i30 três portas foi feito concebido somente para a Europa, uma decepção para os fãs dos veículos desse tipo espalhados pelo resto do mundo. O modelo será oferecido com quatro opções de motores. Os detalhes não foram revelados, mas sabe-se que uma delas será a 1.6 turbodiesel, que produz 128 cv de potência e libera apenas 97 g/km de CO2. Um propulsor 1.4 de 90 cv também está previsto. Os europeus ainda poderão contar com o reconfigurado sistema Flex Steer, que adapta a assistência de direção ao gosto do condutor
  7. AlphaCell tirei e coloquei Uma FirstPower!!! Agora o Set está com uma nova Bateria AGM de 150Ah no Porta Malas.
  8. kkkk. O carro virá com as opções de motores 1.0 ou 1.4 . A GM tem que colocar o motor 1.8(Lembrando que teve a edição SS do Corsa com esse motor).
  9. Pelo que li o carro será a partir de R$26.000,00(Opção Básica). Ele ficará no lugar do Corsa.
  10. O Bom que a GM está renovando seu carros!! Fazia um bom tempo que eles não fazia isso!! Mais esse Hatch pode quebrar um pouco as vendas do GOL!! O acabamento do (Ônix) é de tirar o chapeu!!
  11. (Projeto Ônix):GM estuda o nome oficial, mais provavelmente poderá batizar como New CELTA: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...