Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Cerpa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Cerpa

  • Data de Nascimento 16-07-1976

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ALPINE 9886 + Processador Alpine + Cabos RCA CANARE + Conectores RCA NEUTRIK PRO HI + Cabos áudio CANARE + Distribuidor e Porta Fusíveis CONNECTION + Cabos de energia Shok + Woofer (SUB) MOREL ULTIMO, MB SCANSPEAK, TW SEAS + Amps mono e stereo WHARF AUDIO.
  • Nome Completo Real
    Alexandre Smith Delafina

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Mogi Mirim
  • Interesse
    Alta fidelidade em som Automotivo.
    Hi-Fi, Hi-End, etc...

Últimos Visitantes

2.323 visualizações
  1. ...Alguém sabe o tempo que ele levou para fazer isso?
  2. Eu topo, sou de Mogi Mirim, Quando irão fazer o encontro?
  3. Fazendo UP no SET "dinovo"!!!

  4. Fazendo UP no Set "dinovo"...

  5. Desculpem minha ignorância, mas qual seria vantagem de tapar ou destapar as "marcas" ou mesmo os aparelhos, para não influenciar o "juiz" no caso dele ter preferência pela marca? Ou certas marcar e modelos terem alguma vantagem sobre outras, seria isso?
  6. Kkkkkkk.... já, já passei no teste... estão "todas intactas"... rssss
  7. Bom dia pessoal, Sou novo por aqui, mas sempre leio as publicações de áudio de qualidade para carros. Primeiramente deixe me apresentar, meu nome é Alexandre (Cerpa meu apelido) e moro em Mogi Mirim (perto de Campinas 50 km) e já "brinco" com hi-end, "infelizmente sozinho" em minha cidade a 2,5 anos. Conheço o nosso amigo Reginaldo e mais uns 3 ou 4 amigos do meio. Fui nos EMMA 1 e 2, visitar e aprender mais sobre Hi-End em carros, mas como não conheço muita gente do meio e também não ser tão fácil para eu ir aos encontros mensais em São Paulo devido a distância e trabalho, isso dificulta meu "aprendizado" e participação em campeonatos, mas gostaria. Mesmo assim, acompanho os fóruns, novos lançamentos mundiais, campeonatos, etc, enfim, tento me manter atualizado na maneira do possível. Em minha cidade desde que comecei a me envolver com esse tipo de som de qualidade, não achei um "maldito" indivíduo que goste de hifi como eu aqui, por isso estou me envolvendo mais com o pessoal de fora, que também acho que é o caso de muitos que moram fora de SP, creio eu. Agora entrando no assunto do tópico, se possível, gostaria de participar ou pelo menos ir e começar a conhecer todo mundo do meio que tanto nos agrada. E se me permitirem uma opinião, essa ideia da chácara ia ser bem legal, um churras rolando (lógico que terá custo isso)... como já foi comentado, mas teria que ter um lugar coberto onde poderíamos colocar os carros e ficarmos dentro deles com conforto (sem calor... rsss)... Bem, é isso ai e espero que possa começar a participar e colaborar com todos em alguma coisa. PSC.: No que eu puder ajudar, estou dentro (se permitirem, lógico!). Abraço a todos!
  8. E ai Bruno, blz? Seguinte, já que vc está começando, pergunte a você mesmo o que deseja que o seu som lhe proporcione, ok! Segundo, pelo que vc disse, vc gostando de musicas eletrônicas, deve gostar de um "grave", certo? No seu caso SPL (pressão sonora) que é o grave em destaque, vc vai precisa de woofer com suspensão, chamados popularmente de SUBWoofer. Quer um som mais barato, e um resultado melhor de graves? Procure Sub's com mais sensibilidade, pois necessitam de menos "potência" para tocar, ok. Como seu carro é uma pickup (CS), utilize um amplificador de 4 canais de boa qualidade que funcione em 2,3 e 4 canais, assim vc pode colocar 2 em bridge e os dois para um kit 2 vias na frente. É uma sugestão como nosso amigo acima disse a sugestão dele... rsss... tudo depende do seu bolso, se vc pretende comprar um equipamento bom para levar para outro carro no futuro, etc... Se precisar de ajuda é só chamar. Abraço Alexandre D. (Cerpa)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...