Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafa_weekend

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rafa_weekend

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    rafael bighetti kill

Profile Information

  • Cidade/UF
    suzano
  1. valeu. mais eu mesmo vou fazer ainstalação, só quero alguem de confiança pra fazer a caixa (tb ja tenho as medidas).
  2. rafa_weekend

    dicas para projeto

    Eai galera!! é o seguinte, eu estou com o meu projeto pronto agora só falta comprar os equips e queria começar pela caixas do malas alguem sabe onde posso mandar fazer minha caixa? se possivel online msm ou na regiao do ABC. moro em suzano.
  3. Ai galera do autoforum. acabei de ver na tv uma reportagem que em osasco-sp esta proibido som automotivo tocando na rua acima de 70db com multa de + de $6000 dilmas.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk to precisando mesmo de uma academia rsrs.
  5. antes de mais nada obrigado pelas dicas!! estou entendendo... parece que se eu quiser competir terei que fazer duas caixas então. a questão do uso de drivers e st é que como eu moro em chacara e agente sempre faz uns churras/festinhas seria legal abrir o malas pra fazer um estrago. mas pelo que eu entendi aqui se eu ficar com o malas fechado e portas abertas com kit 2 vias e coaxiais posso conseguir esse resultado com mais qualidade. é isso? ou para o que eu quero teria que ser com o malas aberto msm?
  6. vlw. gostei da ideia. mais sera que não vai faltar voz? digo fora do carro.
  7. essa é a ideia mesmo kra não tenho muito experiencia com som automotivo ainda (trabalho com audio profissional em shows) gostaria de ideias e opinioes então vc acha que eu deveria limar os drivers? que modulo ficaria bem para esse sub então?
  8. blz galera! então... sou novo no forum e gostaria de algumas dicas em meu novo projeto. quero um som com muito subgrave e grande spl com medios e agudos para o dia dia e spl no subgrave para competição (estou montando uma equipe com meus amigos) depois de pesquisar um pouco cheguei nestes equipamentos: 1 dd9518 1 taramps 5000 1 taramps 1200 stereo 1 hurricane 4.360 (já tenho ele) 1 bateria 400ah stroke 1 crossover Jfa De 4 Vias (digital 24db/8° 1 mega capacitor 8.0 booster 2 kits 2 vias selenium 62v2a 2 mid bass snake esx 608 2 drives d405 2 super twiter st400 1 fonte spark 150a esse set seria colocado na minha palio weekend stile 99. por favor avaliem meu set mudem equips deem dicas. vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...