Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fernando Cogo

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Fernando Cogo

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-10-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Tornados 15''
    Banda Ice 2500
    2 Hinor Hdc 1000
    ST hinor, nao sei ao certo só estao tapando buraco por bem dizer
    B52 RC755
    150AH de bateria.
  • Nome Completo Real
    Fernando Cogo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santa Rosa/RS
  1. Atualizando os interessados. Ficou pronta a caixa. Seguindo os parametros da DD. As frequencias maia baixas ele n pega. Ficou sintonizada em 45hz. Mas o grave mais firme ficou muito melhor. Ela nao ficou com aquele grave maciooo. Mas curti. Obrigado a todos que ajudaram.
  2. Bom. Cada um com sua opiniao. Mas o que mais se tem hoje ė gente pra criticar. Nao faço pra chamar atençao. Agora uma coisa chata pra caramba ė esse tom superior de algumas pessoas. Nao importa idade. Pra mim esta claro o porque de fazer certas coisas. O porque eu gosto de certas coisas. E hoje ou daui dez anos meus gostos serao os mesmoa. Mas enfim. Pra falar tem sempre um. Pra quem quis ajudat mesmo. Aviso que mandei fazer a caixa no projeto da dd. E amanha fica pronta. A principio.
  3. Kkkk. Cara. Nao montei só pra isso. Com esse intuito. Deve ser alguma doença ou sei la. Mas curto grave forte. Podem me falar de frequencia e tal. Mas pra mim som forte ė o que dispara alarmes. Que os cara ficam puto isso ficam msm. Quando fazem cmg eu levo na esportiva. Ė dificil sair pra fazer isso e tal. Nao sei se consegui explicar bem.
  4. Kkkkk. Se morar perto de mim se deu mal kkk. Entao. Sei que rms nao ė tudo. Mas realmente acho que tem que tocar mais. Peguei o projeto da dd. Caixa trapezio. Mas a litragem ė a mesma. Semana q vem. Ou sexta feira. Vou levar o carro em outra loja e avaliar a caixa e tal.
  5. Vou falar com o cara que fez ela pra mim. E aviso vcs. Pois pelo que pesquisei do sub ele deveria tocar muito mais do que esta. Obrigado pelas dicas. Vamos ver o que fazemos. Essa semana nao vai rolar pois o motor fundiu. Pra minha enorme alegria
  6. Sub e modulo tao fechando 2ohms. Modulo 2ohms e sub 4+4. Pois entao. To achando que ė caixa mesmo. Vou ver os projetos do site da dd e ver se faço outra eu mesmo. Pelo que sei os pioneer sao pra frequencia mais alta que esse dd. Mas mesmo assim. Lenso que devia tocar mais.
  7. Por 150mm se n me engano. Dutos de 6". Passa a mao dentro do cano tranquilo. Sao dois dutos. Pois entao. Ate disparou alarme. Uns 3. Mas no talo. Ela da subgrave. Mas mesmo nisso acho que ainda falta alguma coisa. To pensando em eu mesmo fazer a caixa em casa. Outra. Só preciso de um projeto. Baixei o programa pra calcular as dimensoes e tal. Mas. Nao entendo muito da arte de fazer as caixas.
  8. e ai pessoal, tinha dois tornados de 15'' no gol, vendi e montei um 9512 apenas, mas com 2 mil rms, 19 kilos, pensei que daria um show de grave interno, principalmente disparando alarmes,kkkk, fazer o que, mas o intuito foi disparar alarmes mesmo, mandei fazer a caixa num parceiro meu que tem loja, se diz entendido e tudo mais, caprichoso, beleza, montei no banda ice 3500 que eu ja tinha, coloquei mais uma bateria, estou com duas bosch estacionarias de 100 ah e a do cofre de 70ah, mas não toca muito mais do que os dois pioneer do carro de um amigo meu, marcou 144,44 dcbs na medição, alem do que disparei miseros dois alarmes lacrado, não sei se é a caixa, ou o que, ele diz que é modulo, mas mesmo que falte modulo pra bater 150 dcbs, ainda tem muita coisa ali, fiquei decepcionado, o que sera que pode ser? a caixa ficou com aproximadamente 68 litros, dois dutosde 150 mm, quebra cd facil facil. o que acham?
  9. e ai galera, fim de semana teve campeonato aqui na cidade, foi coisa pequena, na minha categoria só eu competi kkkkk, mas foi pra testar o brinquedo, um sub dd 9512 + bandaice 3500 rms + 2 baterias bosch 100 amp estacionarias,. num gol g3 o resultado admito foi decepcionante, fiquei revoltado com o instalador kkk, 144.4 dcbs. ainda to em duvida sobre a musica que ele usou, o cara tava mais animado que eu.
  10. vlw, mas a caixa que me refiro, pra saber como é o duto, é a com duto regua, retangular, essa manifold ja to trabalhando num projeto dela, mas vlw mesmo assim cara. se tiver da caixa dutada, me ajuda pra ter ideia se a minha ta boa ou nao.
  11. então alguem? eu tenho uma duvida e nao achei em lugar nenhum sobre como o duto regua deve ser dentro da caixa, exemplo qual a distancia que ele deve ficar do fundo da caixa, ou o comprimento dele, nao entendi isso ainda. vlw
  12. opa eae, tranquilo? então, nao lembro as medidas da caixa, sei que da 94,5 litros para cada um, nao achei o que eu queria na pesquisa nem nos artigos ali, eu pensei em fazer manifold, mas nao sei se tem alguem aqui na cidade que consiga fazer isso, só ouço falar bem das manifold, dizem que fica um demoniozinho mesmo, mas nao sei se consigo fazer uma dessas.
  13. Obrigado, to começando no forum hoje praticamente, vou fazer isso que tu falou sim, to querendo aprender bastante sobre som automotivo e tal, agradeço pela ajuda, abraço
  14. Boa noite, desculpem me se nao é o lugar certo, mas to com problemas em uma caixa para dois tornados de 15, nao me parece estar tocando tudo o que pode, uso um banda ice 2500 neles, numa saveiro, e uma bateria de 150ah, gostaria de saber mais sobre os dutos da caixa, porque, a litragem dela é 94,5 litros, mas a loja onde fiz os caras me atendem mal e nao querem mecher na caixa, dizem que ta bom assim, mas nao esta. obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...