Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

CleanSound

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre CleanSound

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-05-1976

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Andrade

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador - Bahia
  • Interesse
    Em busca da batida perfeita...
  1. O Sub toca muito bem esse sub tem uma sensibilidade de 93db tem um bom timbre e desce bem, inclusive testei com o NAR de 10" e preferi ele. Tem testes no forum desse sub e foi muito bem avaliado. Com relação ao amplificador é desconhecido no mercado ainda mas testei do lado do Blau 480 e ele levou principalmente nos médios e agudos. Detalhe, os cabos artezanais de UTP CAT 6 deixaram os santo angelo no chinelo com relação a detalhamento
  2. Obrigado BDog realmente devo esse meu setup e tudo que conheco ao Forum, foram horas e horas de leitura, mas que realmente me deram suporte para montar um sistema equilibrado onde posso ter respostas planas de audio dentro das limitações dos meus equipos.
  3. Pessoal, Finalmente coloquei todo meu sistema em um bom nível de qualidade. A última mudança foi o amplificador onde saiu o pioneiro (Roadstar 840) e entrou o ainda pouco conhecido, mas muito bom Digital Audio DAB4400X, segue as specs dele logo abaixo: Dei um tratamento com manta nas portas, realmente os médios graves aparecem na frente. Com um corte no sub aos 50Hz e uma pequena ajuda do TA do 880PRS dá para esquecer que existe Sub atrás o show acontece todo no painel. PWM MOSFET Power Supply THD: 0.02% S/N Ratio: >100dB (+/- 1dB) Frequency Response: 10Hz - 40KHz Variable 18dB Hi-pass Crossover: 55Hz -4.2kHz Variable 18dB Low-pass Crossover: 35Hz - 155Hz Bass Boost: 0 - 18dB 4-way Protection Circuitry: Thermal, Short Circuit, Overload & DC Offset Rail Illumination Red Illuminated Logo Brushed Aluminum Finish with Diamond-CutHeat sink 4 Gauge Power Connection
  4. doeu essa Também não entendi... Mas não quis falar nada pois sou novato... hehehe
  5. E caso a pessoa possua apenas o Clean o ideal seria trabalhar com dois Subs Pequenos? Ou existe outra alternativa?
  6. Rapaz é isso que eu tava vendo... Se eu ouvir seu som fernando acho que vou ter vontade de jogar o meu fora. rsrsrs Mas é isso mesmo afinal de contas é o meu primeiro som... Vou melhorar ele... Mas o somzinho não faz vegonha não.... Principalmete pela qualidade da minha caixa dutada de exatamente 40 lt descontando o alto-falante e duto de 38 cm. Tou tirando tudo do PremiumII.
  7. É complicado né...... Não sei porque os amplificadores da Wharf tem essas caracteristicas que na minha opinião dificultam a venda dos seus produtos, se o CleanSPX não tivesse esse cross fixo com certeza iria vender pelo menos mais um que seria o meu, mas ficar limitado a um corte de 90Hz é muita falta de flexibilidade para um amplificador só. Pô cara você é da Salvador sempre a galera tá se encontrando para confraternizar, ouvir os sistemas ;que bom que você ta querendo mais qualidade blz mesmo! Já tive o Clean é sem dúvida para iniciar um SQ já é boa pedida e pensa eu usar outro para o sub que melhora mais ainda. Aí coloquei um Audison no local dele para esmerilhar um pouco.E hoje ele ta aqui no armário!!! Po meu irmão pensei que aqui em Salvador a galera só gostasse de 6x9. Sem falar nas instaladoras que encontramos varios "ESTALADORES DE SOM", gostaria muito de trocar mais idéia e ainda ouvir outros sistemas para pegar referência. Quer fazer negocio no seu Clean? Abraço
  8. É complicado né...... Não sei porque os amplificadores da Wharf tem essas caracteristicas que na minha opinião dificultam a venda dos seus produtos, se o CleanSPX não tivesse esse cross fixo com certeza iria vender pelo menos mais um que seria o meu, mas ficar limitado a um corte de 90Hz é muita falta de flexibilidade para um amplificador só.
  9. Galera eu estava falando do cross do CleanSPX fixo em 90 Hz. Será que não tem como desativalo para usar o cross do Head? Tudo bem não podemos enviar dois canais estereos para a bobina dupla do UXP, mas lembrem-se que a saída "pre" da maioria dos players modernos são mono compostas de dois canais RCA enviando o mesmo sinal. Colocariamos cada canal desse nos dois canais restantes do Clean e seria amplificado dois canais mono identicos um para cada bobina do UXP.
  10. Queria saber sobre o crossover fixo do CelanSPX. Quer dizer que eu não posso uilizar o cross do meu Player? Sou obrigado a utilizar o cross fixo em 90Hz do CleanSPX? Essa é outra coisa que me desanima para o CleanSPX, atualmente faço o corte em 75 Hz.
  11. Caros amigos, estou pensando em instalar um sistema "MIDFI" em meu som e tenho pesquisado muito sobre amplificadores. Meu sistema é composto por um Sony CDX 5707 com saida pré mono para sub, tenho um Kit visteon 165 e Um Bravox UXP de 10" D4 2x4 Ohms. Estou na duvida sobre os seguintes amplificadores: 1. Wharf Clean 2. Wharf CleanSPX Sei que o Clean não aceita ligação em "Bridge" mas será que eu não podia ligar os dois canais restantes de 100W a 4 Ohms nas duas bobinas do UXP? Sei que o Clean SPX ja trabalha com três canais, mas ele é R$ 150 reais mais caro que o Clean tenho consciencia que o canal mono do SPX tem 320W e não sei quanto dá os dois canais de 100W do Clean ligado nas bobinas do UXP. Me ajudem nessa duvida.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...