Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

spl_sc

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre spl_sc

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 02-04-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Bass do corsa g2...
    Hu: Pioneer avh-x8580bt
    Bass: Kicker l7 15'' d2 + agressive spl ''a 4ohms''
    Stereo: Jbl ms 62c + Fosgate 4.6x ''cada kit numa bridge''
    105 ah
  • Nome Completo Real
    Marcos R. C. de Albuquerque

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Itajai/SC
  • Interesse
    trocar informações e experiencias e derrepente negociar alguns equips.
  1. Esses pw3 tem que ser de 10''? Pq junto com os SPL 18'' usamos 2 pw3 de 15'' em cada caixa junto de 1 driver gigante da SNAKE ''snme é o 3085" e 2 SELENIUM ST 300... Acompanham de boa os graves. Cada tipo de componente ligado em canais individuais, regulados por um divisor de frequencia e equalizadores.. Separando as 4 vias.
  2. Não sei se o povo ai conheçe ou ja ouviu tocar esses bichinhos http://www.splaltofalantes.com.br/18sg18.html Usamos 4 deles com reparos originais em 2 sb850 e tocao bem para até 1000 pessoas dependendo da acustica do ambiente, junto com um par de 3way.
  3. Sou eu esse tal comprador hahuahuahua.. Oque eu posso dizer.. Os 2 amps, o 3600gl quanto o 3260BH Foram instalados em 1 par de 309 cada, Porem o 3600 foi num vectra ''carro sedan'' com 190ah e o 3260BH num ford ka novo ''carro hatch'' com 160ah. O 3600 gl toca muito pelo que custa como todo mundo ja sabe, porém aquece demais mto mesmo ainda mais usando os 2 bridges.. Já o 3260BH acho que nada mais é do que o 3600 melhorado.. Bem mais pesado e melhor refrigerado, parece ter uma pitada a mais de potencia e o visual talvez não agrade tanto como o 3600, mas é um ótimo modulo. Todos os 2 clientes ficaram extremamente contentes pois são amps CxB, Podem comprar sem medo... foi aprovado
  4. Realmente esses momentos não são nada facil... Boa sorte no tratamento e na recuperação.
  5. Mais uma venda realizada com sucesso para um brother das antiga...dombroski Se todos fossem COMO ele seria facil virar vendedor Vendi um fosgate T2 12''. Vlw!!!
  6. Boa tarde, não podia deixar de dar meu relato perante a situação. Faz cerca de 2 meses que comprei 2 unidades de um user do forum e não do Lucas, por efeito da embalagem ''fraca'' um deles veio com o imã discentrado e por conta o proprietario mandou arrumar aqui mesmo, tendo assim diversas desavencas pq o cara do conserto demorou mto pra entregar... Nesse meio tempo entrei em contato com o Lucas que automaticamente se prontificou a reparar o falante sem custo nenhum, nem o frete ele ia me cobrar, mas nesse meio tempo ficou pronto por aqui... Então só tenho a dizer que o Lucas é um cara muito honesto eu nem sabia que ainda tinha garantia. Há o meu tbm veio com a calota ''sobrando'' cola huahuahua.
  7. To dentro.. E não ficaria triste de receber ele como presente de aniversario atrasado huahuahua....
  8. Ponto positivo para o user Maromba10, comprei um sd 250.2 em estado de zero... Negociação rapida e tranquila. Vlw
  9. Huahuahua, cada dia que passa sinto mais falta dos users experientes, esse tal de acho e não sei de nada é uma piada... Rapaz pode ir sem duvida no MTX 9512, prefira o 9515... ja tive e sei do que ele são capaz, pena que saiu de linha e não acha tão facil. Quando o produto é bom, vc não precisa de garantia, muito contrario da marca recomendada.. Vlw.
  10. Conheço bem esse Lanzar, (depois do recone ficou como novo) huahua zuera. Sub zerado intocado....
  11. Ponto positivo para o user DOMBROSKI vendi um LANZAR 1232D, Negociação rapida e tranquila. User super recomendado e Brother de mais....Vlw!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...