Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

sidnei_jf

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

sidnei_jf foi o vencedor no dia 13 de Dezembro 2019

sidnei_jf teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre sidnei_jf

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original Ford
  • Nome Completo Real
    Sidnei Jose Flores

Profile Information

  • Cidade/UF
    Anapolis/GO
  • Interesse
    Aprender mais sobre, som de qualidade.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, tentei falar com ele, também não consegui. Saberiam me dizer a diferença entre a Shadow e Amplitude?
  2. Quem tiver pra vender, a um preço legal me chama no privado por favor.
  3. Galera, deixo aqui meu feedback positivissimo para o Igor. Comprei os L6Se , chegaram exatamente como descrito por ele, muito novos. E olha que Não fiz por mercado pago. Depositei na conta diretamente, ou seja, sem garantia alguma. O que confirma a honestidade do nosso amigo. Valeu mesmo Igor.
  4. Ola, estou procurando um amplificador Helix A2 ou Helix AA. Fico no aguardo do contato.
  5. Interessante, como vc comentou sobre agudos, nos médios percebeu diferença, ou a superiorioridade é notada mais acima dos 2 ~ 3khz? Essa suavidade que vc comentou é interessante para o que valorizo.
  6. Geovane, então após todos os ajustes no Mosconi, você ainda continuou achando o DAT superior à ele? Vou aproveitar seu tópico que tem relação direta com uma dúvida que tenho, e talvez o pessoal possa nos ajudar. Seguinte, também tenho um Mosconi 120.4 e gostaria de saber se um Helix A2 para o tweeter (SS D3004) seria um ganho perceptível encima do Mosconi? Estava pensando em ver se consigo um usado. E entao eu manteria o Mosconi para os mids e Sub. Vi um ARC KS 125.4 parece ser interessante, mas acredito que não deva ser superior ao Mosconi. Alguma sugestao?
  7. Pois é, conheci o Rodrigo de Gyn, ele vai fazer a instalação e configuração pra mim.
  8. Na verdade a intenção é enviar o sinal de áudio, via bluetooth para este aparelho, para que ele possa enviar tal sinal via saída óptica para o processador.
  9. Ola pessoal, estava olhando esse aparelho abaixo, ele transmite o sinal que recebe por Bluetooth, para outros tipos de conexão. https://s.click.aliexpress.com/e/c4jIUXtO Nesse caso o sinal de áudio que o Bluetooth transmite é digital, o sinal que a Saída Spdif trasmite, também é digital. Neste caso se eu tocar uma música pelo bluetooth do celular, esse aparelho vai trabalhar como baypass? Digo, vai enviar o sinal recebido do celular direto para o processador via cabo óptico sem alterar o sinal? Obrigado.
  10. Emanuel tudo bem? Pelo que li, o Bluetooth apresenta uma largura de banda estreita, ou seja, ele tende a limitar e diminuir a qualidade de áudio transmitida. Neste caso, para uma musica ser transmitida, o codec faz uma compressão, de forma que ela caiba nessa "banda estreita" e depois o codec que está no receptor faz a descompressão. O que diferencia esses codecs, é a eficiência com que cada um consegue fazer a compressão do arquivo para caber na banda de transmissão sem perder informações. Por exemplo o codec SBC, que é o padrão mais básico, consegue comprimir o arquivo para ser transmitido ate no máximo 320kbps, já o LDAC o mais avançado, consegue comprimir o arquivo para que consiga ser transmitido ate 990 kbps. Lembrando que não adianta ter um celular que tem suporte ao LDAC se o receptor só tiver suporte ao SBC, pois em um pareamento, vai prevalecer o SBC. Adicionando um link legal sobre o assunto: https://www.guidingtech.com/sbc-vs-ldac-vs-aptx-bluetooth-codec-comparison/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...