Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

luispc

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre luispc

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luis Henrique

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Caturaí/GO
  1. Para esses Sub's tocarem bem qualquer gênero de musica, qual sintonia me recomenda usar ? Sobre o 1k5, então futuramente irei troca-lo rsrs
  2. Mais se eu deixar em 30hz o grave não vai ficar muito interno ? Uma 1k6 é pouca para 1200wrms ? Deixei assim : Subs vão ficar virados para cima.
  3. Olá, então andei pesquisando isso mesmo. Músicas variadas desde Rap,hip hop é etc... A caixa é para 2 subs é irei deixar em 35~36.. Sobre o modulo, irei usar um Stetson 1k6.
  4. Olá pessoal, sou meio leigo no assunto, mais andei pesquisando é fiz um pequeno calculo para uma caixa no bass box. Espero que alguém com experiência possa me ajudar ! Obs : Desculpe, se postei em área errada ou algo do tipo.
  5. Olá pessoal, depois de um tempinho afastado começei a montar meu set novamente ! hehehe Agora estou com uma dúvida, posso selar com cola + serragem de MDF, depois passar massa plástica por cima pra reforçar ?
  6. Add no msn, Luis-htm@hotmail.com ou se preferir Luish.htm@gmail.com
  7. Sei que e pedir demais, mais poderia colocar onde cada corte vai ser encaixado ? e qual parafuso devo usar no MDF 25mm ?
  8. 73CM ? Não sao 78CM de profundidade ? Ou fui eu que entendi errado ? Rsrsrsrs
  9. Ehehehe Viní Casonatto, acho que agora vai -Reforços como assim ? tipo uma viga de mdf mesmo ? ou algum tipo de resina ? - Dando uma Mudada de Assunto, Qual seria o melhor modulo para min, Stetsom 3k7 ou SD 3K ?
  10. Sim. Essas 72x86x57 ou 86x78x53 ... Mais essa 86x78x53 em especifico acho que da mais litragem
  11. Então essa altura que me incomoda, no post acima coloquei 53CM por ter discontado o tamanho a mais que coloquei na profundidade e largura, Já 57CM vou ter que fazer com, Pm e PM pois ira pegar no vidro do Porta Malas, para não pegar iria ter que por profundidade em 72CM e Altura 57CM ai não pegaria... aiaiaia nem sei o que fazer...
  12. Então galera, ré-medi aqui e deu pra deixar 87cm x 78cm x 53cm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...