Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

freicaneca

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

freicaneca foi o vencedor no dia 13 de Novembro 2012

freicaneca teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre freicaneca

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 22-11-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    ...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    ...
  1. Eu particularmente gosto muito dos woofers e que por acaso estava pesquisando sobre esses aqui pro meu novo projeto: Note o entusiasmo do gringo com nosso Brazuca. O kit 2 vias é boa pedida mais acho que se quer aplicar potência mais elevada e conseguir uma resposta mais firme na faixa dos médio grave, usaria mids bem alimentados e com cortes feitos a partir dos 120hz. Pra arrematar eu colocaria um par de tw pra acompanhar os mids (O que no fim tornariam um kit 2 way DIY rsrs)
  2. Sim, e2k não combinam muito com 5k2, citei como uma alternativa nacional, mas a minha idéia é que se fizesse a troca apenas dos subs sem mecher nem na caixa já teria ganho significativo além de aguentar bem mais potência que os Pioneer. Já MTX, acredito que ficaria melhor com uma litragem maior, pensei em sugerir DD que gosto de usar, mas sei que não adianta nada usar sub's cavalos que demandam litragem correta com uma caixa sub-dimensionada. De qualquer forma os 3 x 309 já dão uma brincadeira legal. Agora é olho e faro apurado pra detectar quando os bichinho vão soltar a fumaça quando tiver com player 100%
  3. Do jeitinho que ta se você trocar os 309 por e2k, provavelmente não mecheria nem na caixa. Ficaria show tmbm. Mas pelo Ampli que ta usando com certeza o futuro do seu set é um upgrade nos subs.
  4. Já tive vários módulos pra grave, hoje uso o SD e acho ele legal. Mas posso destacar dos que tive o Banda ICE 3500 é um ótimo custo x benefício. Se o seu DD3515 for bobina dupla de 4Ohms ficaria animal com graves bem consistentes.
  5. Só pra mudar de assunto... Pede pra exibir a página em "versão para web" que fica sussa dependendo do aparelho e da conexão é claro.
  6. Mas veio pensa comigo... você foi ignorado, maltratado, na sua cabeça foi enganado. Pra mim já foi assunto resolvido, o que queria era falar do meu problema pra descontar a raiva que passei. Mas parece que to tendo mais aborrecimento agora pq teve gente que não gostou da minha reclamação, isso que é F***. Acharam que to armando um complô contra uma marca, pra que eu faria isso? Sou um cara bem resolvido, tenho tudo que preciso graças a Deus. A única coisa que não gosto é que atentem contra minha honra, ah e o meu orgulho é mesmo do tamanho do mundo. Algum problema? Se é para o bem de todos... então eu digo aqui "Technoise é uma fábrica de 1ª linha" Vou pedir novamente, esqueçam esse assunto.
  7. Eu não preciso de 200 reais veio, tenho o bastante pra não me preocupar com essa quantia. Como já falei se quiser depositar o valor na minha conta eu ACEITO. Mas se a condição for eu tirar o vídeo no youtube eu RECUSO. EDIT: Esse assunto até já me cansou, só volto aqui nesse tópico mesmo pq os caras ficam me julgando ainda.
  8. Quem não quer dinheiro? Eu mandaria o capacitor pra ele, mas acredito que não teria utilidade (todos são idênticos inclusive com a característica de um parafuso só pra fixar os pólos). Mas sinceramente não acredito nessa proposta. Se bem que vai sair mais caro pra ele a repercussão do meu vídeo, só não tiro ele do youtube por nada nesse mundo, não denegri ninguém lá somente alertei educadamente. Minha conta ta aberta a quem queira depositar qualquer quantia (isso é pra todos viu) EDIT: Vamo falar baixo pra não incomodar os donos do fórum viu... eles não gostam que atrapalhem o merchandising deles!!!
  9. Pensando alto... "tô pouco me lixando pra pelêgos"
  10. Toquem o tópico, vão ficar me criticando agora pra eu ter que vim aqui e replicar??? Toca aí, já provei que não tava mentindo e pra mim já ta bom.
  11. “Robson Andrade - Tens todo direito de expressar sua indignação, agora taxar de fabriqueta acho no minimo irresponsavel...” Pode ter sido irresponsável uma vez que entrei no tópico e nem sabia da existência desse tal Parley, fiquei meses sem acompanhar o fórum e ao entrar pra pesquisar um assunto encontro algo sobre um problema que tive. “Parley TECHNOISE - infelizmente o único a dar problema foi o seu, que azar hein ?” O azar foi seu de eu ter achado esse tópico. “Parley TECHNOISE - Ninguém lhe chamou de mentiroso” Você chamou quando duvidou que eu instalei o capacitor de forma correta e um baba ovo seu que ta achando que to armando contra sua empresa. “Dombroski - O Pessoal da Technoise está se mobilizando querendo solucionar o seu caso e você está se fazendo de Coitado!” Coitado é... to apenas mostrando a grande marca que é a technoise, se você não leu meu email que mandei pra technoise eu nem pedi pra trocar nada apenas dei um toque e eles nem me responderam. “Parley TECHNOISE - Quanto ao fato isolado SIM deste cliente, só nos resta lamentar e comunicar aos fabricantes sobre os cuidados à serem tomados com o mercado Brasileiro. Mas...... não aceitar outro novo é meio suspeito.......!!!!!! Ta suspeitando de quê??? Não posso reclamar e não querer o seu produto??? Queria mesmo era meu dinheiro de volta coisa que sei que não terei, por isso o que posso fazer é reclamar! “artsompb - O produto veio com defeito ,seu primeiro erro foi ter aberto para tentar concertar” Eu não tentei consertar, tentei apertar um parafuso que veio solto, tarefa esta que é quase impossível pois é somente um parafuso do tipo fenda pra prender cada borne. “v1eira - Acredito que tu poderias ser mais flexível... mesmo tu não querendo mais saber da Technoise, pegue o MC e passe adiante, pelo menos não vais ficar num total prejuízo.” Desculpe não quis desvirtuar o tópico, concordo com você deveria aceitar, mais depois de tanto tempo faço nem questão mais. Queria só expor uma opnião diferente dos modistas aqui do fórum que não podem ver uma marca nova que já abrem as pernas. “ebert - Pronto problema resolvido............ parabens a technoise, nao sei o que o user ta reclamando;” Leia minha reclamação pra poder entender e pare de ficar defendendo fabricante que não dá a mínima pra um cliente, o Parley so ta preocupado comigo pq agora to num fórum. http://youtu.be/3XMF3ZZrjjk Por mim essa história morreu, só o meu vídeo que perpetuar minha indignação gostem ou não!
  12. Tá aí parceiro, como prometido:
  13. Faço um vídeo quando chegar em casa e posto no youtube (coisa que já deveria ter feito), sei bem o que é um capacitor de 2 ou 3 farad. E o que ocorreu é que fixei todos os cabos e quando estava tudo funcionando fui dar um aperto em um dos parafusos do lado positivo e toda a estrutura se moveu indo de encontro ao polo negativo. Meus cabos esquentaram tanto que a capa derreteu em alguns pontos e tive que trocar. Mas aguardem, pra não passar por mentiroso eu vou postar sim o vídeo, sou homem não um rato. Mandei o email sim, não tive resposta e fiquei indignado só isso. E tenho razões pra não querer a troca do capacitor.
  14. Quer meus contatos? Quer ligar no meu celular? Ou melhor quer ver o meu capacitor???? Você não me conhece pra falar que to armando rapaz! Puxa o saco aí e continuem com sua divulgação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...