Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Xandy Lopes

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Alexandre

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Quebrangulo-Alagoas
  1. Sim kro amigo ja lançaram os bravox 2k de 15 de 900w se eu fosse vc iria de bravox ja aproveitando esse de 900w, pois meu tio tem os de 12 de 700w e vou te confessar q tocam muito,ja os bicho papão bate muito como vc falou (mala fechada) ja os bravox te garanto q vão da grave de todo jeito só é vc aumentar o grave neles sem pena, e pode confiar eles aguentam. no entanto do modulo se eu fosse vc optaria por outra marca, como vc esta procurando um modulo para SUBWOOFER procura um q realmente seja violento para o grave sendo assim eu pensaria em pegar ou uma SD 2.7 ou um STETSON 2k5 ou ate msm um BANDA ICE 2500 que quebraria se galho tranquilinho!!! OBS: O taramp's tbm serve apenas te passei algumas opções de melhor grave! Espero ter ajudado!!!
  2. Resumindo Pyramidi ja esquenta que so a p***ste e ta tudo quase no maximo ele vai é pegar fogo homidiDeus...
  3. É ai fica dificil para os Braxox ganhar neh é 2 contra 1.como sua duvida é entre 1Bravox e 2 Pioneer vai por lei de quantidade... mas olha lá os Bravoz batem muito mais do que os pioneer!!!
  4. kra vai de endurance 2k.. sem comparação entre eles e os pioneer!!! ja os tomahawk ñ falo nada pois ñ conheço os subs da msm marca!!! meu primo aki tem 2 desses bub's de 12 polegadas caixa pequena e grave absurdo tanto pra fora e insuportavel dentro quando ele aumenta o som ele usa num banda ice 1800 como vc ja tem um ice 2500 vai ficar show!!! os pioneer ganham nunca dos bravox e pode colocar grave num tenha pena ñ que eles aguentam... o pessoal aki fica abismado quando ele liga o som com a qualidade que é. a caixa é pequena e bate forte do jeito que vc quer! ai vai uma foto ele usa esse som ai... espero ter ajudado!! abraços.
  5. Kra vou te falar que ñ tem comparação entre esses subs pelo seguinte fato o UXP tem 500w rms e o endurance tem 700rms meu tio tem aki o seguinte som: 2 sub endurance de 12" 3 cornetas selenium d250x 2 twitters selenium 1 banda ice 1800rms 1pyramidy 800w gold series e vou te falar deixa muito sonzinho no xinelo se eu fosse vc eu tirava esses 6x9 e esses 2 vias e colocava o par do sub endurance com cornetas e um modulo que aguente eles vc iria gastar um troco a mais, mais ia valer a pena vc ia ver... sim e lembrando tbm que ai teria que ter uma bateria tbm, pra ñ acontecer de seu som ficar se desligando, sim e tbm ver se pega um cd player pioneer tem mais funções de equalização do que o sony!! Mais caso vc queira colocar esse set ai que vc colocou coloca um banda 9.8 que resolve teu caso te dando um som de qualidade!!! pois o banda 9.8 de 980w rms tem 4 canais de 245w rms e tbm tem o de 1200 com 4 canais de 300w rms cada!!! espero ter ajudado!!!!abraço...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...