Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LÉSK DOIDO

Membro
  • Total de itens

    285
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LÉSK DOIDO

  • Rank
    Bela Lápa

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Trivial.
  • Nome Completo Real
    BERNARDO

Profile Information

  • Sexo
    Não informado
  • Cidade/UF
    Ltda
  1. Quero passar a foto dos pézinhos quase prontos e não vai de forma alguma, veja lá guri! ..
  2. É verdade! :o Não respondesse se me apadrinharia ai "temporariamente" até ficar gravido duma delas... Outra galáxia, famoso "gringo" ahsuhsuahushusahushu Brincadeira..!!
  3. Olá! Por favor, apague uma msn pelo menos.. p/ mandar uma Mp ,ok? Abs!
  4. Alguns "retardados" ... ACERTEI os Vírus ????????? Tem que empurrar no xicóte pra "ficar esperto" mesmo.... Fora que são tudo bichas machônas!!!!
  5. ôushii, me diga onde é quem to preparando as malas hoje mesmo se possível brother... caso com um tchuchuka abonáda daí que ñ seja talaríca em 2 palitos...hehehhe Por acaso vc ñ está no PR não né?? OBS: Só acho que vc pegou pesado DEMAIS qto a Ferraris.. porsches etc!! Só faltou as Lambos, uns agustas, uns castelos e mais alguma rebárbinha que eu venha ter esquecido de mencionar... Carro até "estourando" uns trezentões, tudo bem , isso ainda um caso ou outro contato nos dedos.. sem desmerecer , é claro!!! Camaros, 300c, Edges, F-150, dodges2500.. , x1,x3, X5, touareg's, F250 Tropivans , beleza! Tem trabalho para mim ai por acaso?? Me daria uma "costa larga" de começo ai , Art??? :vts
  6. Pôxa Vieira, tbm estou checando vários e vários corollas fielders nessa faixa tbm e a um certo tempo, e como estamos em 2013, analizo somente entre 2007 à 2009, sempre acho uns inteiráços entre 25 à 28 mil as vezes 30mil!! Caso ache uns até 2011.. 2012, só se tiver negocio bom, senão p/ o que quero mesmo, um 07/08 ja dá e sobra hehehe Mas que diábos que os carros são mais caros aqui no sul hiem??? Os que to checando variam Brasil a fora, de preferencial carros de cidades da serra p/ + acima ainda!
  7. Sempre priorizei a queróza em tudo cumpadii , desde os camêlinhos até nos cabritões de empinar na época.. , diesel não uso e nunca usaria heheh, gasolina então... somente mesmo para lavar peças de metal, carburadores etc e OLHE LÁ dependendo da péça ainda!!! :unsure:
  8. O mano ja passou o link acima rapaz!! Vou encostar o carro c/ um colega que manda super bem c/ embelezamentos automotivo, e o cidadão me passou um preço entre 100 à 200 reais p/ deixar o carro de exposição mesmo, por dentro e por fora, limpeza de estofados,teto,painel, tudo tudo mesmo, pois sou enjoádo com serviço de 1ª, quem dirá serviço palmeirense !!! TALÊNTO GERAL na nave!! Isso porque vou vendê-lo e o "felizardo" que comprar meu carro, se raclamar de alguma coisa, embárco e deixo o comprador falando absolutamente sozinho!! Veja quais as suas necessidades e prioridades!
  9. Pensei que fosse coisa pequena... CARRO TODO!! Cara , sempre um querosenezinho puro (esso muito bom) não deixa a desejar não viu.. , sempre com algum pano extra virgem e movimentos circulares e de textura estilo aveludada SEMPRE, agora como é o carro todo, veja no que vc melhor se adapta e se anima mais.. , eu mesmo não teria vontade de remover toda essa gororóba de sobra do capô do meu carro não, quem dirá o carro inteiro, nem fud... !!! Manda dar um grau e refaça o processo novamente do envelopar!! VAi casar com o carro, não né?? Ja saia fora do diesel, qto mais a tenebrósa GASOLINA!!!! :banghead
  10. Luzzz.. Só Luuuuzzzzz..

  11. Na época quase comprei lá... mandei email e nd, graças a Deus, foi a melhor coisa que fiz!!
  12. E fica melhor ligá-los de qual forma, série ou paralelo? É msm coisa que ligar um bom kit e 2 bridges por desleixo, que mandará distorção e berrêiro e não aquele som que mais se aproxima de força+pureza ? Força e qualidade em subs fica melhor de qual jeito então, série ou paralelo por favor?
  13. Boa tarde Endurance! Chega em um rapaz daqui, atende por Kleberpla se não me engano, o cara sabe disso e deva tirar de letra, mas chega na moral que senão ele fica zoando, acredito o mesmo ajude-o possivelmente se não estiver de xico. Para apenas um e2k 800rms c/ um amp mtx mandando 1200 à 1300 rms, um especialista conhecido meu, pediu 160ah , fiquei pensativo.. mas se quiser força e qualidade, não vai ser com uma xs de 70ah somente não, ainda mais em 2 subs e o 1k5 trabalhando espremido etc! VAleu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...