Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Kauê Matos

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Tuning
    Roda 17" + Suspensão a ar independente + sonzera
  • Nome Completo Real
    Kauê Matos

Profile Information

  • Cidade/UF
    SP
  1. Tipo: Suspensão a ar independente com 8 válvulas Marca: Tebão Valor: R$ 2250,00 Carro Utilizado: Gol g5 Altura: A que eu quiser, alto original ou apoiado no chão rs Problemas: 1 "vazamento" 1h depois de ficar pronta e só Tempo de Uso: 1 semana Nota p/ o Conforto: impossível, carro baixo: estável mas pula pra kct / carro alto: conforto do original Prós: Não enrosca em lombada, não afunda em buraco, não fica retido em blitz policial... mais vantagem? Contras: Voce nunca sabe quando a susp vai te deixar na mão... pode ser amanhã ou nunca mais acontecer, fato! Faria de novo: Daqui pra frente, vou instalar em todos os que eu tiver...
  2. Fala galera... sou novo no forum, entrei pra responder neste tópico e tirar algumas dúvidas do pessoal aí, no que eu puder! Então... instalei minha suspensão a ar no Tebão de Santo André, aqui em SP, no dia 26/12/2011 (segunda-feira). O carro é um Gol G5. Eles são muuuuito enrolados no atendimento, se for lá, vá com bastante tempo! Me prometeram o carro pronto pra 27/12 a tarde. Liguei e mandaram ir só no dia 28/12 a tarde. Fiquei meio nervoso e cheguei as 8h da manhã lá e disse que só sairia de lá com o carro pronto. Dito e feito, ficou pronto umas 5h da tarde! E o besta lá rs... Legal né? 6h da tarde eu já tava andando de guincho com o G5! Andando de boa, meia altura (uns 4 bar) a desgraça da bolsa da roda traseira esquerda zerou a pressão. Resultado foi que o carro abaixou e não dava pressão na roda: GUINCHO! No outro dia 8h da manhã eu liguei lá e mandei alguem vir buscar o carro em casa, pq eu não ia molhar a mão do cara do guincho da seguradora outra vez pra levar meu carro... Depois de quase 10 ligações, mandaram alguem em casa, mas chegaram somente ao meio-dia! Aí a surpresa: o cara entra debaixo do carro, saca pra fora uma das 2 válvulas que controlava aquela bolsa e mostra um pedaço de CAVACO DE AÇO na saída da válvula, aí sorri pra mim e diz: era uma sujeirinha que tava impedindo a válvula de fechar, relaxa... Colocou de volta a válvula, me ensinou um macete pra tirar sujeira do sistema usando o controle remoto e foi embora... Desde então só alegria... ando com ele BAIXO DE VERDADE, o carro não pula tanto, mas raspa que é uma beleza hahaha. No geral, estou satisfeito, apesar do azar no começo, mas acontece! O pessoal lá DA OFICINA DO TEBÃO é gente boa, mas o gerente deles lá é um mortão que só pede calma rs... Produto bom, atendimento médio, e depois de 1 semana de nervoso a satisfação é garantida hahaha. Pra quem quiser saber, o kit que instalei no meu Gol G5 foi o seguinte: Suspensão a ar independente com 8 válvulas Controle remoto de longa distância (já testei 50m e funciona!) Amortecedores dianteiros novos do Gol G5 (eles devolvem o seu, não trabalham a base de troca qdo é ar) Amortecedores traseiros novos do Golf novo Cilindro de ar cromado Compressor importado Viair 5 manômetros (1 para cada roda + 1 do compressor) 8 botões internos (sobe cada roda e desce cada roda) Espero ter ajudado... o cobaia aqui (rs) colocou, se alguem quiser perguntar alguma coisa, e se eu souber, respondo... Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...