Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

betoutp

Membro
  • Total de itens

    2.569
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

betoutp foi o vencedor no dia 13 de Junho 2017

betoutp teve o post mais curtido!

Reputação

7 Neutral

Sobre betoutp

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 14-11-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Humberto Jr

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. tsi só tem o dobro do torque ... faz um test drive , dá uma pisada com gosto nos dois e vai ver que é imbatível o powertrain do Jetta . depois do primeiro Tsi Dsg vc nunca mais quer saber de carro aspirado ... eu estou no meu terceiro Tsi em 2 anos .
  2. Fui ver pq a mulher incomodou demais , nem test drive queria fazer mas ela me fez esperar na fila . Cvt para quem curte esportividade é uma desgraça , não achei manco mas eu me incomodei de andar sempre em alta rotação e a parada sem dar uma puxadinha ... aceleração constante o tempo todo . Broxei Aí o vendedor me perguntou que carro eu tinha , quando eu respondi vi o desânimo na cara dele . Nem o vendedor jamais faria a troca .
  3. 1.4 fica 1.0 perto do 2.0 a dirigibilidade do Gti é bem diferente do Tsi , sempre achei " é apenas mais motor " mas depois de alguns dias com o Gti eu fiquei de cara como o o mesmo carro muda tanto um do outro .
  4. Não é silencioso não , escuta o ronco a esquinas ... Mêsmo oem ! Tsi 1.4 se tirar o último abafador e for dsg da pipoco , Jetta fusca da pipoco
  5. Valeu ! Gti é totalmente diferente do tsi , em um test drive não se percebe muito ... Mas no dia a dia é animal mesmo ! Apaixonado
  6. Valeu ! Gti é totalmente diferente do tsi , em um test drive não se percebe muito ... Mas no dia a dia é animal mesmo ! Apaixonado
  7. bom , atualizando ... estou no terceiro Golf , depois que pega um fica viciado . agora de Gti Alemão Premium Carbono , demorei para achar mas peguei um com 6.700 km ! era o carro que eu queria .
  8. Eu não vi na foto , mas o lugar da partida ficou no mesmo lugar ? Putaquepariu como incomoda ali o botão do start atrás do volante , Pq não colocou no lugar dos 12v
  9. Veja o valor da revisão do Audi , logo vai achar a do jetta barata ! Kkkk
  10. Esqueci de mais um detalhe , esse jetta de 103 top tem teto . Se for partir para um a3 1.8 com teto não vai ter o kessy e sensor dianteiro , mas a conta sobe 25k em cima do jetta . Ai vai de vc pagar mais pelas argolas , que só muda isso .
  11. Jetta : DSG 6 e 2.0 TSi Revisão 50 % da audi Seguro mais barato +- 103 k vc pega um top com banco elétrico , acesso sem chave , gps , sensor de estacionamento dianteiro e traseiro , cruze control , roda 17 , banco em couro , Audi : Melhor consumo Melhor status Melhor acabamento no resto , perde em tudo para o Jetta . audi de entrada é muito pelado , hoje em dia um carro automatico nao ter nem cruse control é filhadaputisse sem tamanho . ( R$ 2.500 a audi cobra para instalar nos básicos ) Se for de audi pegue ao menos a 1 versão e que tenha a entrada AMI ( que ai pode rodar videos ou TV ) conheço bem o A3 e os Jetta , custo beneficio do Jetta é imbatível . Só lembra : pós venda da VW é um lixo .
  12. racional dava para colocar na lista : Astra 2.0 Focus 2.0 Punto T-jet carros que anda MUITO perto dos 1.0 da vida ... já tive 1.0 , já preparei 1.0 ... e já tomei pau de kombi de mercado com 1.0 . eu NUNCA mais na vida vou ter carro 1.0 , pode ter 30 anos de uso mas 1.0 ? NEM fodendo .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...